Marcos Mion desiste da Netflix para projetos na Globo - Portal Overtube Marcos Mion desiste da Netflix para projetos na Globo - Portal Overtube

Marcos Mion desiste da Netflix para projetos na Globo

Marcos Mion no Caldeirão (Imagem: Reprodução/Globo)

Marcos Mion no Caldeirão (Imagem: Reprodução/Globo)

O apresentador Marcos Mion foi contratado pela Globo há alguns meses e está comandando o Caldeirão deste setembro. Ele deveria deixar o comando em dezembro, mas a emissora já confirmou que ele vai permanecer na atração.

Por conta dessa mudança, que vai mexer com os planos de Mion para 2022, Mion decidiu abandonar uma parceria que havia assinado algum tempo antes com a Netflix para focar apenas nos projetos da emissora.

Em suas redes sociais, o comunicador publicou uma nota oficial em que explica que precisou rever uma série de compromissos para permanecer no ar nas tardes de sábado do canal carioca no ano que vem.

Veja também:

Jornalista da GloboNews desabafa e revela diagnóstico de câncer

Craque Neto detona Luciano Huck por homenagem a Marília Mendonça

Nota oficial de Mion

Marcos Mion afirma na nota que, por conta do convite de permanecer no Caldeirão em 2022, precisou reconsiderar alguns contratos que haviam sido assumidos para os próximos meses.

“Seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço. Além de preservar minha saúde. Foi com essa honestidade que procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado”, explicou.

Em outro ponto, o apresentador diz que precisou ouvir seu coração de tomar a decisão de se entregar por completo a um sonho de sua vida. Por fim, ele deixa agradecimentos à plataforma de streaming.

“À Netflix eu agradeço imensamente a parceria e a compreensão. Estendo meu agradecimento a cada um dos profissionais que conheci na Netflix, entre os melhores que eu já vi”, completou.

Top