Marcos Mion é dispensado da Record e deixa comando de A Fazenda - Portal Overtube Marcos Mion é dispensado da Record e deixa comando de A Fazenda - Portal Overtube

Marcos Mion é dispensado da Record e deixa comando de A Fazenda

O apresentador Marcos Mion (Imagem: Reprodução/Record TV)

O apresentador Marcos Mion (Imagem: Reprodução/Record TV)

A tarde desta quarta-feira (27) começou movimentada com uma notícia inesperada sobre o futuro do apresentador Marcos Mion na Record TV. O contrato do famoso acaba de ser rescindido pela emissora.

A informação foi divulgada inicialmente pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, que pertence ao mesmo grupo. Embora o vínculo tivesse um prazo de término para o mês de dezembro, o canal optou por usar uma cláusula que permitia a rescisão.

Nos últimos anos, Mion foi o responsável pela apresentação de A Fazenda. O formato, que vinha bastante desgastado nas temporadas mais recentes, ganhou um gás com a presença do comunicador e fez um grande sucesso em 2020.

Veja também:

BBB 21: Karol Conká detona cantor transfóbico e internet chuta nome

Ivete Sangalo pode ter programa na Globo e substituir o Domingão do Faustão

Marcos Mion na Globo?

Flávio Ricco garante que a decisão da Record tem ligação apenas com a vontade que a emissora tem em fazer mais alterações no reality show até encontrar o tom, mas muito se falou durante a última temporada que Marcos Mion vinha batendo de frente com a direção.

Embora essas informações ainda não sejam claras, os fãs do apresentador já estão pensando nos próximos passos de sua carreira. Muita gente imagina que essa seja a chance para que a Globo garanta seu passe.

E o momento parece bastante oportuno, já que recentemente o canal carioca anunciou a saída de Faustão, que deixa o canal em dezembro. Além disso, Luciano Huck e Angélica podem sair da casa se o apresentador for investir mesmo na carreira política. Resta aguardar.

Top