Marcos Mion faz Caldeirão ter segunda maior audiência do ano na Globo - Portal Overtube Marcos Mion faz Caldeirão ter segunda maior audiência do ano na Globo - Portal Overtube

Marcos Mion faz Caldeirão ter segunda maior audiência do ano na Globo

Marcos Mion no Caldeirão (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Marcos Mion no Caldeirão (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O apresentador Marcos Mion estreou com muita alegria no Caldeirão no último sábado (4). Com um programa bastante animado e cheio de convidados especiais, o ex-Record conseguiu a melhor audiência do ano.

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, o programa atingiu 15,6 pontos de média e chegou a atingir picos de 18 pontos. Esse foi o melhor resultado do Caldeirão neste ano– com exceção da despedida de Luciano Huck, que atingiu 15,7 pontos.

Neste sábado, a emissora foi seguida pela Record, que registrou 4,6 pontos. A terceira posição ficou para a Band, que exibia o Brasil Urgente e obteve 3,3 pontos. O SBT ficou na quarta colocação com apenas 3 pontos.

Veja também:

Boris Casoy volta a detonar Bolsonaro: “Cava sua sepultura”

Marcos Mion alfineta Record por demissão: “Precisam aprender”

A estreia de Huck

No dia seguinte foi a vez de Luciano Huck estrear no Domingão. A primeira exibição do programa comandada pelo marido de Angélica também começou bem e registrou uma média de 18 pontos.

A marca é melhor do que a média da Super Dança dos Famosos, que registrou 17,4 pontos nos últimos quatro domingos. No domingo anterior, no entanto, o reality show garantiu 20 pontos de média.

As edições comandas por Faustão ainda foram superiores. O Domingão registrou 18,3 pontos de média em suas últimas quatro exibições com o apresentador. A maior marca do ano foi no dia 23 de maio, com 21,4 pontos.

Top