Marcos Mion se decepcionou por ficar fora do No Limite: "Achei que eu ia" - Portal Overtube Marcos Mion se decepcionou por ficar fora do No Limite: "Achei que eu ia" - Portal Overtube

Marcos Mion se decepcionou por ficar fora do No Limite: “Achei que eu ia”

Marcos Mion na apresentação de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Marcos Mion na apresentação de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/Record TV)

O apresentador Marcos Mion está longe da televisão desde o final do ano passado, quando comandou a última edição de A Fazenda. No final de janeiro, no entanto, a Record TV anunciou a saída dele da casa.

Até o momento, não se sabe qual será o novo projeto de Mion na telinha, tampouco quando é que ele será visto novamente. Muita gente, no entanto, esperava que ele pudesse ser anunciado como o novo contratado da Globo.

As especulações aumentaram ainda mais depois que a emissora carioca anunciou mais uma temporada do reality No Limite, que estreia em maio. Recentemente, entretanto, André Marques foi anunciado como apresentador da atração.

Veja também:

Jéssica Ellen desabafa após mortes de negros em Amor de Mãe: “Parem de nos matar”

BBB21: Enquete UOL mostra se Rodolffo vai ser eliminado no paredão

Marcos Mion abre o jogo

No último final de semana, Marcos Mion participou de uma entrevista com Lucas Selfie em seu podcast, o Lavando a Roupa. Pouco antes de encerrar a atração, que durou cerca de uma hora, veio o questionamento.

Lucas afirmou que o público esperava a presença do comunicador no No Limite. “Eu achei também, viu? Na verdade eu e todo mundo, todos achamos”, disse ele, que explicou que algumas coisas atrapalharam os planos.

“Mas tem uma série de coisas que inviabilizaram. Inclusive, eu continuo contratado da Record até o final de abril. Planos existem, mas na hora certa eu vou poder falar e todo mundo vai saber”.

Por fim, Mion fez um agradecimento pelo interesse do público e fez mistério sobre o que pode vir pela frente em sua carreira na televisão. “Queria agradecer a todo mundo que foi lá encher o saco do Boninho, fez hashtag, foi muito louco. Mas tudo a seu tempo”, concluiu.

Top