Marcos Mion troca Record por Globo nas redes sociais e acende alerta - Portal Overtube Marcos Mion troca Record por Globo nas redes sociais e acende alerta - Portal Overtube

Marcos Mion troca Record por Globo nas redes sociais e acende alerta

Marcos Mion na apresentação de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Marcos Mion na apresentação de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Os rumores de que o apresentador Marcos Mion está prestes a ser anunciado como o mais novo contratado da Globo crescem a cada dia e o famoso está ajudando a alimentar os boatos nas redes sociais.

Sendo apontado como o apresentador da nova temporada do No Limite, que foi anunciada em fevereiro oficialmente pela emissora, ele deus mais munição para a suposta negociação ao deixar de seguir a Record TV nas redes sociais.

Sem fazer alarde, é claro, ele deu o famoso “unfollow” na conta oficial do canal de Edir Macedo. Além disso, também não faz mais parte, segundo o site TV Pop, da lista de seguidores do reality A Fazenda, do qual era apresentador.

Veja também:

Lília Cabral vira motivo de briga na Globo por papel em novela

BBB21: Projota e Arthur viram chacota em publicação do SporTV

Interação com a Globo

No que diz respeito ao Grupo Globo, no entanto, ele vem fazendo o caminho inverso. Além de seguir os perfis da emissora carioca e de seu departamento comercial, ainda acompanha as postagens do GloboPlay, da GloboNews e até da Globo Filmes.

O que chamou a atenção da publicação, no entanto, é que Marcos Mion não acompanha as contas oficiais das emissoras abertas brasileiras, e também não dá muito engajamento para os canais pagos. São raríssimas as exceções.

Recentemente, Mion ainda repercutiu vários acontecimentos do BBB21 e fez elogios à direção da atração, que é de Boninho, e ao apresentador Tiago Leifert. Boninho, cabe lembrar, também comanda a produção do No Limite.

Vale lembrar que Marcos deixou a Record TV em janeiro deste ano, depois de fazer um grande sucesso no comando da décima segunda temporada de A Fazenda, que terminou no fim do ano passado.

Top