Mari Palma anuncia saída da Globo após 11 anos - Portal Overtube Mari Palma anuncia saída da Globo após 11 anos - Portal Overtube

Mari Palma anuncia saída da Globo após 11 anos

Mari Palma

Mari Palma

Globo acaba de perder mais uma de suas jornalistas. Mari Palma, que ficou conhecida do público por apresentar o G1 em 1 Minuto, anunciou que está deixando a emissora carioca depois de mais de 11 anos de serviços prestados.

O anúncio foi feito pela própria profissional, que usou seu perfil oficial no Instagram para se despedir e agradecer. A demissão de Mari acontece poucos dias depois de seu namorado, Phelipe Siani, que também pediu para sair do canal.

Na publicação, a jornalista postou uma foto de seu crachá na Globo. Ela lembra que ele está desgastado porque tem muita história pra contar. “Essa história tem exatos 11 anos, completados no último dia 7/7. Foi meu primeiro e único emprego”, diz.

Mari Palma relembra que começou na emissora como estagiária em 2008, na época com 19 anos. “Não fazia ideia do que ia acontecer na minha vida. Nesses 11 anos eu fiz tanta coisa. Comecei fazendo chats, arrumando estúdio, passando cabo no chão”, relembra ela, antes de citar tudo o que fez no canal.

Depois, assim como fez Phelipe Siani, Mari citou as notícias que classificaram suas mudanças internas como promoção ou rebaixamento. “Na verdade, mudanças são sempre importantes e positivas, né? Cada passo que eu dei me fez aprender uma coisa diferente, me fez descobrir onde eu me encaixo melhor e o que eu mais gosto de fazer”.

A jornalista diz que mudar é difícil, mas que gosta da sensação. Sobre a saída da Globo, ela diz chegou realmente a hora da mudança, mas não revelou qual será seu destino. “Pra onde? Eu conto depois”, declarou, fazendo mistério. “Obrigada Rede Globo por TUDO!”, concluiu.

Vale lembrar que tanto Phelipe Siani quanto Mari Palma teriam sido sondados pela CNN Brasil, que chegará à TV paga ainda neste ano. Boatos deram conta de que a emissora carioca não deu muita importância, o que teria frustrado o casal. Essa notícia não foi confirmada.

Top