Mari Palma e Phelipe Siani são afastados da CNN Brasil por suspeita de coronavírus - Portal Overtube Mari Palma e Phelipe Siani são afastados da CNN Brasil por suspeita de coronavírus - Portal Overtube

Mari Palma e Phelipe Siani são afastados da CNN Brasil por suspeita de coronavírus

Mari Palma e Phelipe Siani (Reprodução)

Mari Palma e Phelipe Siani (Reprodução)

CNN Brasil precisou afastar dois de seus principais âncoras nesta semana. Mari Palma Phelipe Siani deixarão temporariamente a apresentação do programa Live CNN, já que a jornalista está com suspeita de ter contraído o novo coronavírus.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Maurício Stycer, do portal UOL, Mari começou a sentir os sintomas do covid-19 na noite da última sexta-feira (27). Depois de fazer uma consulta médica, foi definido que seu caso era suspeito.

Até o momento, Siani, namorado de Mari, não sentiu os sintomas do coronavírus. Apesar disso, ele também vai entrar em quarentena por conta da convivência com a profissional. Os dois apresentam a atração vespertina juntos.

A publicação revela que o casal será substituído por Diego Sarza, que trabalha na CNN Rio, e Elisa Weeck, âncora do Newsroom. Enquanto isso, Palma e Phelipe farão participações especiais, todas elas gravadas direto de casa.

Demissão causa pânico na CNN Brasil

A jornalista Monalisa Perrone (Reprodução/CNN Brasil)
A jornalista Monalisa Perrone (Reprodução/CNN Brasil)

Por falar na CNN Brasil, o clima nos bastidores já não é dos melhores. Isso depois que uma profissional do canal foi demitida, o que gerou uma crise interna por medo de demissões em massa. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top