Maria Beltrão chora ao vivo na GloboNews ao falar sobre auxílio emergencial - Portal Overtube Maria Beltrão chora ao vivo na GloboNews ao falar sobre auxílio emergencial - Portal Overtube

Maria Beltrão chora ao vivo na GloboNews ao falar sobre auxílio emergencial

A jornalista Maria Beltrão, da GloboNews (Reprodução)

A jornalista Maria Beltrão, da GloboNews (Reprodução)

Fazer televisão ao vivo é sempre um grande desafio para os jornalistas, acima de tudo quando o mundo passa por um momento tão complicado como a pandemia do novo coronavírus. E a apresentadora Maria Beltrão acabou se emocionando durante uma exibição da GloboNews nesta terça-feira (28).

Tudo aconteceu enquanto o canal, que pertence à Globosat e é exibido na TV paga, repercutia sobre o auxílio emergencial. O programa Estúdio i noticiava que muitos brasileiros estão se aglomerando em filas para a tentativa de sacar os R$ 600 nas agências da Caixa Econômica Federal.

Depois de conversar com um repórter que estava na rua, Beltrão se emocionou ao comentar o caso. “Essa aglomeração é a aglomeração da necessidade, né? É a aglomeração do desespero. É a aglomeração de quem precisa desesperadamente desse auxílio emergencial e não tá conseguindo ver essa luz no túnel. É um drama tremendo”, disse ela, trêmula.

A jornalista, então, precisou chamar um link ao vivo diretamente de Brasília. Dessa vez, o repórter Victor Boyadijan falaria a respeito do alto índice de pedidos do seguro-desemprego, já que muitas pessoas perderam seus empregos recentemente por conta da crise causada pelo coronavírus.

“E o Ministério da Economia divulgou hoje os números… gente, eu me emocionei. Deixa eu chamar o Victor Boyadijan”, disse ela, começando a chorar. O repórter, então, falou a respeito do assunto enquanto Maria Beltrão se recuperava no estúdio.

Veja o vídeo:

Jornalista da Globo é afastado por conta do coronavírus

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)
A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

Mais um jornalista da Globo acabou sendo afastado por conta do novo coronavírus. Flávio Fachel não foi diagnosticado com a doença, mas está com alguns sintomas e sua empregada doméstica acaba de fazer um teste. Entenda o caso clicando aqui.

Top