Maria Beltrão chora em caso de menino João Pedro, morto no Rio: "Me chocou" - Portal Overtube Maria Beltrão chora em caso de menino João Pedro, morto no Rio: "Me chocou" - Portal Overtube

Maria Beltrão chora em caso de menino João Pedro, morto no Rio: “Me chocou”

A jornalista Maria Beltrão, da GloboNews (Reprodução)

A jornalista Maria Beltrão, da GloboNews (Reprodução)

O caso do menino João Pedro Matos, que morreu aos 14 anos após ser baleado no Rio de Janeiro, mexeu com a jornalista Maria Beltrão, do canal GloboNews. Ela falou a respeito do assunto durante a edição desta terça-feira (19) do programa Estúdio i.

Beltrão, que é a apresentadora da atração, revelou que ficou extramente emocionada com o caso do jovem. “É um assunto que muito me chocou. Confesso que tive que refazer a maquiagem hoje porque chorei. Chorei muito com essa história aqui”, afirmou.

Na sequência, o programa deu prosseguimento e explicou exatamente o que se sabe até o momento a respeito da morte de João Pedro, que é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.  “Estava brincando com os primos e morreu baleado. E o corpo dele só foi localizado hoje de manhã”, disse ela.

Em abril deste ano, Maria Beltrão já havia se emocionado ao vivo na GloboNews. No mesmo programa, ela acabou não contendo a emoção enquanto comentava a respeito da dificuldade da população brasileira em resgatar o valor do auxílio emergencial de R$ 600.

O caso de João Pedro

De acordo com informações divulgadas pelo portal UOL, o garoto de 14 anos morreu durante uma operação das polícias Civil e Federal em São Gonçalo, município que fica a 22 km da capital Rio de Janeiro.

Segundo o que foi dito por familiares e amigos, João Pedro estava brincando na casa de um tio no momento em que policiais invadiram o imóvel e o balearam na barriga. Segundo informações da Polícia Civil, ele teria sido atingido durante uma troca de tiros entre bandidos e policiais. A investigação do caso foi anunciada pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).

Top