Maria Beltrão chora em conversa com Ana Maria Braga: "Me emociona" - Portal Overtube Maria Beltrão chora em conversa com Ana Maria Braga: "Me emociona" - Portal Overtube

Maria Beltrão chora em conversa com Ana Maria Braga: “Me emociona”

Ana Maria Braga conversou com Maria Beltrão no Mais Você (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Ana Maria Braga conversou com Maria Beltrão no Mais Você (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

A apresentadora Ana Maria Braga recebeu uma convidada para lá de especial no Mais Você desta quinta-feira (17). A loira conversou de forma remota com a jornalista Maria Beltrão, que está lançando um novo livro e falou sobre o tema.

Ao apresentar O Amor Não Se Isola: Um Diário com Histórias, Reflexões e Algumas Confidências, Beltrão decidiu fazer uma série de elogios à amiga, citando toda a importância que ela teve em sua vida, em vários aspectos diferentes.

Bastante emocionada, ela também falou de outra apresentadora. “Você é uma luz na minha vida. Cornélia, as loiras e o Louro é um capítulo em que eu digo como você e a Hebe Camargo foram importantes na minha vida, e o Louro por tabela”, disse, citando Tom Veiga.

Veja também:

Homem invade RJ1 ao vivo e grita: “Rede Globo lixo”

Pedro Bial detona Bolsonaro na Globo e o chama de “acéfalo” e “desgovernante”

Emoção

A jornalista da GloboNews ainda disse que deve muito à colega e relembrou um momento para lá de especial. “Quando a minha filha Ana, sua xará, tinha seis meses, eu falava: ‘Gente, a Ana Maria Braga é melhor que chupeta, que qualquer outra coisa'”, brincou.

“Quando começava o Mais Você, você e o Louro começavam a conversar, ela ficava calma. Eu conseguia fazer tudo, podia até tomar banho”, contou Maria Beltrão, que atualmente comanda o programa Estúdio i.

E ela ainda contou um outro detalhe. “Depois, eu comecei a gravar em fita VHS o Mais Você para de vez em quando recorrer a Ana Maria Braga. Então, você era na época e ainda é essa luz na minha vida”, revelou.

Por fim, emocionada, ela não conteve as lágrimas. “Eu costumo dizer que a Ana Maria não deve nem imaginar o quanto ela é importante, o quanto ela me emociona. E essa sua mania de fazer a gente rir pela manhã. Estou com vontade de chorar”, afirmou.

Top