Maria Beltrão emociona ao anunciar vacina contra Covid-19 na GloboNews - Portal Overtube Maria Beltrão emociona ao anunciar vacina contra Covid-19 na GloboNews - Portal Overtube

Maria Beltrão emociona ao anunciar vacina contra Covid-19 na GloboNews

Maria Beltrão ficou emocionada na GloboNews (Imagem: Reprodução/GloboNews)

Maria Beltrão ficou emocionada na GloboNews (Imagem: Reprodução/GloboNews)

A quarta-feira (2) foi de boas notícias para todo o mundo depois que o Reino Unido aprovou a vacina da Pfizer e BioNTech contra o novo coronavírus. As aplicações começam na semana que vem e a GloboNews, é claro, repercutiu a notícia.

Durante o programa Estúdio i, que faz sucesso ao ser comandado pela jornalista Maria Beltrão, a apresentadora ficou emocionada ao comentar a novidade. Ela própria compartilhou o vídeo nas redes sociais.

“Meus queridos assinantes, em julho deste ano, eu li uma frase que me encheu de esperança e guardei para compartilhar no dia que a primeira vacina contra a Covid fosse aprovada”, iniciou a veterana profissional de imprensa.

Em seguida, ela citou a frase. “Foi o jornalista Hélio Gurovitz escreveu: ‘Desenvolver uma vacina costuma levar mais de 10 anos e, se chegarmos em alguma já no ano que vem, o feito pode ser comparado ao pouso do homem na lua’”, disse.

Veja também:

Palmirinha é internada novamente e está na UTI

Globo surpreende e anuncia a demissão de sete jornalistas veteranos

Emoção

“Pois bem, hoje recebemos a notícia que o Reino Unido foi o primeiro a autorizar uma vacina clinicamente aprovada e que vai começar a imunizar os britânicos já na semana que vem”, continuou, emocionada.

Por fim, ela comemorou. “É um feito extraordinário, gente! Sei que os tempos são difíceis, um ano que parece não ter fim, mas é importante pensar o que essa boa nova significa pra ciência e pra humanidade”, concluiu.

O vídeo, que foi compartilhado por Maria Beltrão no Twitter, recebeu muitas curtidas e vem repercutindo. Veja abaixo.

Top