Maria Beltrão "esquece" de voltar a programa da GloboNews e é surpreendida - Portal Overtube Maria Beltrão "esquece" de voltar a programa da GloboNews e é surpreendida - Portal Overtube

Maria Beltrão “esquece” de voltar a programa da GloboNews e é surpreendida

Maria Beltrão ficou emocionada na GloboNews (Imagem: Reprodução/GloboNews)

Maria Beltrão ficou emocionada na GloboNews (Imagem: Reprodução/GloboNews)

Quem acompanha a programação da GloboNews sabe que a apresentadora Maria Beltrão é uma espécie de “rainha dos memes” do canal pago de notícias. E a famosa voltou a chamar a atenção durante o programa Estúdio i, do qual ela é titular.

Durante a edição desta segunda-feira (3), a atração foi para um de seus intervalos e Maria aproveitou para ir ao banheiro. O problema é que ela perdeu a hora e acabou se atrasando para retornar ao vespertino, sendo substituída rapidamente por Octávio Guedes.

“A gente está no ar, Maria”, disse o comentarista político. “Desculpa a Maria… Tem uma criança aqui, mais velinha, que a gente tem que cuidar”, brincou ele. Ao retornar, a apresentadora disse que os comerciais terminaram rapidamente.

A apresentadora comentou que saiu do estúdio rapidamente. “Peço perdão! Eu fui ao banheiro, mas acabou rapidinho. Desculpa, eu atrapalhei. Eu entrei tão singela achando que faltava dois minutos ainda de intervalo”, disse ela, se desculpando novamente.

Veja o vídeo abaixo:

Leia também no Portal Overtube:

Web pede que Sammy Lee seja desclassificada do BBB 22 após stories

Apresentador do SBT desmaia ao vivo e é levado às pressas a hospital

Maria Beltrão se emocionou

Em junho deste ano, Maria Beltrão ficou muito emocionada no Estúdio i ao fazer uma homenagem para o jornalista e escritor Artur Xexéo, que faleceu naquela ocasião. Sem conseguir conter suas lágrimas, a famosa falou sobre o amigo.

“Eu peço licença para falar do Xexéo por uma perspectiva pessoal, até porque se há algo que me enche de orgulho, é saber que eu ganhei o direito de falar dele com alguma intimidade”, disse ela, que ainda relembrou um trecho de um livro do escritor.

Beltrão comemora o fato de não ter sido apenas colega de Arthur,  mas também sua amiga. E que amigo! Xexéo era uma presença, me dava bronca quando eu estava doente e não procurava um médico, me consolava quando eu estava triste, estava sempre comigo. Por trás daquele jeitão ranzinza, que o consagrou, havia um coração gigante, generoso, sensível e amoroso”, disse ela, que se declarou ao amigo.

Top