Maria Beltrão se emociona ao vivo ao homenagear Xexéo: "Te amo muito" - Portal Overtube Maria Beltrão se emociona ao vivo ao homenagear Xexéo: "Te amo muito" - Portal Overtube

Maria Beltrão se emociona ao vivo ao homenagear Xexéo: “Te amo muito”

Maria Beltrão ficou emocionada na GloboNews (Imagem: Reprodução/GloboNews)

Maria Beltrão ficou emocionada na GloboNews (Imagem: Reprodução/GloboNews)

A morte do jornalista e escritor Artur Xexéo continua sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e no canal GloboNews, do qual ele era comentarista. Na tarde de hoje, a apresentadora Maria Beltrão se emocionou.

O programa Estúdio i começou nesta segunda-feira (28) exibindo um vídeo com momentos especiais de Xexéo. Ele faleceu neste domingo (27), aos 69 anos de idade, em decorrência de um câncer descoberto recentemente.

Depois do vídeo, Beltrão, que comanda a atração, se emocionou ao falar a respeito do amigo e colega de trabalho. “Eu peço licença para falar do Xexéo por uma perspectiva pessoal, até porque se há algo que me enche de orgulho, é saber que eu ganhei o direito de falar dele com alguma intimidade”, afirmou.

Veja também:

Ana Maria Braga comete gafe e “chama” Lázaro Barbosa para entrevista

Angélica surpreende e fecha contrato com plataforma de streaming

Emoção

Tentando segurar o choro, a jornalista relembrou um trecho do livro que escreveu no ano passado. “Uma espécie de catarse para lidar com os desafios da pandemia, para mim, Xexéo sempre foi o homem além do ‘mito'”, comentou.

“E hoje encho o peito para dizer que ele não é só meu colega de ‘Estúdio i’, como um grande amigo. Foi isso o que eu escrevi. E que amigo! Xexéo era uma presença, me dava bronca quando eu estava doente e não procurava um médico, me consolava quando eu estava triste, estava sempre comigo. Por trás daquele jeitão ranzinza, que o consagrou, havia um coração gigante, generoso, sensível e amoroso”.

Depois de relembrar um período difícil pelo qual Artur Xexéo passou em 2016, Maria Beltrão encerrou com uma declaração. “O resumo é esse, te amo muito, Xexéo. Tenho certeza que você vai continuar intercedendo por cada um de nós aqui. Você nasceu para a eternidade”, disse, com muita emoção.

Confira abaixo o vídeo exibido pelo Estúdio i:

Top