Maria Zilda Bethlem comenta constrangimento no Mais Você: "Não tomei nem um café" - Portal Overtube Maria Zilda Bethlem comenta constrangimento no Mais Você: "Não tomei nem um café" - Portal Overtube

Maria Zilda Bethlem comenta constrangimento no Mais Você: “Não tomei nem um café”

Maria Zilda Bethlem no Mais Você (Reprodução/GloboPlay)

Maria Zilda Bethlem no Mais Você (Reprodução/GloboPlay)

A atriz Maria Zilda Bethlem se envolveu em uma pequena polêmica no final do mês de setembro. Durante uma participação no Mais Você, da Globo, ela se frustrou com a ausência de Ana Maria Braga, que estava de férias e sendo substituída por Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini.

Enquanto conversava com os dois, ela reclamou da falta da loira e se mostrou bastante frustrada por não tê-la encontrado. “Confesso que fiquei um pouco frustrada de não encontrar a Ana aqui hoje”, disparou logo no início de sua participação.

Na ocasião, chamou a atenção, ainda, que a entrevista durou pouquíssimos minutos. Vários usuários comentaram a situação constrangedora nas redes sociais, inclusive com internautas pedindo uma nova conversa, agora com Ana Maria Braga.

Maria Zilda foi convidada por Antonia Fontenelle e concedeu uma entrevista ao canal da Youtuber. No papo, ela falou sobre o lançamento de seu livro, o fim de seu casamento e acabou comentando a participação no Mais Você.

A artista garante que viu o vídeo diversas vezes para ter certeza que não foi grosseira e ainda mandou um recado à Patrícia Poeta. “Eu quero pedir desculpas porque ela deve ser muito mais emotiva e sensível do que eu. Capaz dela ter chorado”, alfinetou.

O fato de ter sido uma entrevista curta também foi criticado por Maria Zilda, que finalizou reclamando de um outro detalhe. “Era o café com Ana Maria Braga, mas não tomei nem um café preto e nem suco de laranja”, disse, aos risos.

Top