Maria Zilda detona a Globo por gravar na pandemia: "20 atores com Covid" - Portal Overtube Maria Zilda detona a Globo por gravar na pandemia: "20 atores com Covid" - Portal Overtube

Maria Zilda detona a Globo por gravar na pandemia: “20 atores com Covid”

Maria Zilda Bethlem no Mais Você (Reprodução/GloboPlay)

Maria Zilda Bethlem no Mais Você (Reprodução/GloboPlay)

Nas últimas semanas, alguns casos de artistas da Globo infectados pelo novo coronavírus chamaram a atenção. Apesar de reforçar seus protocolos de segurança, a emissora segue com as gravações de suas novelas, o que gerou revolta na atriz Maria Zilda Bethlem.

Nesta segunda-feira (7), a famosa, que está distante dos folhetins há alguns anos, fez uma entrevista com o ator Marcos Frota em seu Instagram. Durante a conversa, ele quis promover o filme Babenco – Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou, que está nos cinemas.

“Vi no cinema, mas só tinha eu e um casal. Abriram excepcionalmente. Vi numa sessão que não era aberta ao público. Quem tiver a oportunidade, vá ver”, disse ele, que acabou sendo cortado por Maria Zilda.

A artista pediu que as pessoas não vão aos cinemas e fiquem em casa. Apesar da dica de Marcos de usar máscara, ela explicou sua preocupação. “O pior risco de Covid-19 é você ficar num ambiente fechado com ar condicionado. Não vão ao cinema!”, disse ela, que recebeu apoio do colega.

Veja também:

Bolsonaro é comparado com Beiçola de A Grande Família nas redes sociais

Mara Maravilha detona Junno Andrade, namorado de Xuxa: “Um mala”

Maria Zilda detonou a Globo

Aí foi a brecha para que Maria Zilda Bethlem criticasse a Globo, que segue com as gravações de suas novelas. Embora as filmagens de Amor de Mãe já tenham chegado ao fim, Salve-se Quem Puder, Um Lugar ao Sol e Nos Tempos do Imperador seguem com os trabalho.

“É o avião, o cinema, o estúdio da TV Globo… Está aí a prova. Eles fizeram todo o protocolo, fizeram tudo direitinho como acharam que daria certo. Botaram os atores dentro de um estúdio com ar condicionado para gravar”, disse ela.

Em seguida, Maria Zilda explica que, apesar de todos os cuidados, muitos famosos foram diagnosticados com o novo coronavírus. “Com todo protocolo e todo mundo fazendo teste. E estão aí: mais de 20 atores com Covid-19”, disse.

“Eduardo Galvão está muito mal. Marieta Severo também está internada. Tem muita gente. Lázaro Ramos. A Taís [Araujo], a mulher dele”, explicou. Vale lembrar que Eduardo Galvão faleceu justamente na noite de ontem.

A atriz ainda afirmou que conversou com Lázaro. “Ele estava gravando há muito tempo lá. Ele grava sozinho. “Tanto que ele não fez live comigo porque falou: ‘Zildinha, eu faço tudo. Faço o ator, a câmera, a edição. Faço tudo’. Mas não saía de lá. Não recomendo”, disse.

Top