Mariana Godoy chama de "bizarra" live feita por Jair Bolsonaro - Portal Overtube Mariana Godoy chama de "bizarra" live feita por Jair Bolsonaro - Portal Overtube

Mariana Godoy chama de “bizarra” live feita por Jair Bolsonaro

Mariana Godoy no comando do Fala Brasil (Imagem: Reprodução/Record TV)

Mariana Godoy no comando do Fala Brasil (Imagem: Reprodução/Record TV)

O jornal Fala Brasil, exibido na manhã desta sexta-feira (30), repercutiu uma live realizada no dia anterior pelo presidente Jair Bolsonaro. E a âncora Mariana Godoy roubou a cena pela forma como se referiu ao “evento”.

Ao chamar uma matéria que repercutia as falas controversas de Bolsonaro durante o link ao vivo, a ex-jornalista da Globo classificou a live como “bizarra”. Ela também citou a insistência do governante em acusar o processo eleitoral de fraude.

“O presidente Jair Bolsonaro insistiu, durante uma live bizarra, que a urna eletrônica facilita fraudes nas eleições. Bolsonaro também criticou o presidente do tribunal Superior Eleitoral, ministro Barroso, contrário a proposta de um voto impresso”, afirmou.

Veja o vídeo abaixo:

Veja também:

William Bonner rebate fake news de Bolsonaro no Jornal Nacional

Comentarista aparece fumando ao vivo na GloboNews e viraliza

Presidente confirmou falta de provas

Durante a live, que foi realizada na quinta-feira (29), Jair Bolsonaro admitiu que não tem qualquer prova de que exista um risco de fraude no sistema atual de urnas eletrônicas ou de que as Eleições 2018 foram fraudadas.

Em mais de duas horas, Bolsonaro falou sobre vários temas não relacionados ao processo eleitoral. As provas que ele prometeu para a imprensa, no entanto, não foram apresentadas e ele falou em “indícios”.

“Os que me acusam de não apresentar provas, eu devolvo a acusação. Apresente provas de que ele não é fraudável. Não tem como se comprovar que as eleições não foram ou foram fraudadas. Não temos provas, vou deixar bem claro, mas indícios que eleições para senadores e deputados podem ocorrer a mesma coisa. Por que não?”, questionou.

Top