Mariana Godoy é afastada às pressas da Record TV e deixa o Fala Brasil - Portal Overtube Mariana Godoy é afastada às pressas da Record TV e deixa o Fala Brasil - Portal Overtube

Mariana Godoy é afastada às pressas da Record TV e deixa o Fala Brasil

Mariana Godoy no comando do Fala Brasil (Imagem: Reprodução/Record TV)

Mariana Godoy no comando do Fala Brasil (Imagem: Reprodução/Record TV)

A apresentadora Mariana Godoy foi afastada de seu trabalho na Record TV na última segunda-feira (3). A âncora do Fala Brasil foi substituída por Camila Busnello no matinal por apresentar uma infecção respiratória.

A informação foi divulgada pelo site TV Pop, que afirma que a emissora tomou a decisão de afastá-la por medida de segurança. O que se comenta nos bastidores é que o canal vem tendo dificuldade em manter um protocolo mais rígido contra a Covid-19 após as festas de fim de ano.

A publicação afirma, ainda, que há um temor interno de que a Record está enfrentando um terceiro surto do novo coronavírus entre seus funcionários. Além de Mariana, Renato Lombardi Fabíola Reipert também deixaram temporariamente o Balanço Geral.

Leia também no Portal Overtube:

BBB 22: Boninho faz revelação sobre lista de famosos desistentes

Apresentador do SBT que desmaiou ao vivo teve 5 paradas cardíacas

Mariana Godoy x equipe da Record TV

Ainda falando a respeito de Mariana Godoy, vale lembrar que ela enfrentou uma polêmica em maio do ano passado. Naquela ocasião, quando ela tinha poucos meses de Fala Brasil, o site NaTelinha informou que ela vivia um problema nos bastidores.

A publicação afirmou que a jornalista era alvo constante de reclamações da equipe do matinal porque tratava os colegas de redação de forma ríspida. Godoy estaria reagindo de uma forma grosseira a algumas demandas rotineiras dos profissionais da equipe.

Em conversa com o NaTelinha, fontes afirmaram que Godoy é uma pessoa muito difícil de se trabalhar e demanda muito cuidado nas tratativas, já que costuma ser ríspida ao responder aos colegas. Ela teria feito, inclusive, um escândalo por se negar a gravar uma chamada.

Produrada na ocasião, a Record negou as informações. “Mariana é uma profissional extremamente educada, cortês e bem-humorada. O episódio referido simplesmente não existiu. Ela sempre grava todas as chamadas que são pedidas”, limitou-se.

Top