Mariana Godoy testa positivo para Covid-19 e é afastada pela Band - Portal Overtube Mariana Godoy testa positivo para Covid-19 e é afastada pela Band - Portal Overtube

Mariana Godoy testa positivo para Covid-19 e é afastada pela Band

Mariana Godoy na apresentação do Melhor Agora (Imagem: Reprodução/Band)

Mariana Godoy na apresentação do Melhor Agora (Imagem: Reprodução/Band)

Mais um nome da televisão brasileira acaba de testar positivo para o novo coronavírus. A jornalista Mariana Godoy, que atualmente comanda o programa Melhor Agora, que vai ao ar nas noites de segunda-feira na Band, foi diagnosticada com a doença.

De acordo com informações divulgadas pelo site NaTelinha, a emissora paulista precisou fazer alterações em sua programação. A famosa precisará se afastar de suas funções por 14 dias e a atração semanal não irá ao ar nas próximas duas semanas.

A Band confirmou a informação à publicação e explicou que o Melhor Agora deixará de ir ao ar justamente quando passaria a ganhar edições ao vivo. Para a grade de hoje, dia 16 de novembro, o canal optou por exibir um especial do Band Eleições.

Ao vivo, a atração vai falar sobre as Eleições 2020, cujo primeiro turno foi realizado no domingo (15) e terminou com indecisão em importantes zonas eleitorais do país, inclusive nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, principais capitais.

Veja também:

Xuxa vai à Justiça contra Sikêra Jr e pede sua demissão da RedeTV!

Rafinha Bastos detona Marcelo de Carvalho e os dois discutem na web

Marido também tem Covid-19

Em São Paulo, Bruno Covas, que representa o PSDB, vai enfrentar Guilherme Boulos, do PSOL, no segundo turno. Enquanto isso, o embate na capital carioca será entre Eduardo Paes, do Democratas, e Marcelo Crivella, atual prefeito do partido Republicanos.

O Band Eleições desta segunda-feira vai ao ar ao vivo e contará com a apresentação de Rodolfo Schneider. Além disso, a atração ainda contará com participações especiais dos jornalistas Sheila Magalhães e Fernando Mitre e do cientista político Fernando Schüler.

Segundo o NaTelinha, Dalcides Biscalquin, marido de Mariana Godoy, também foi diagnosticado com o novo coronavírus. Apresentador da Rede Vida, ele também foi afastado de suas funções na emissora.

Top