Marina Ruy Barbosa dispensa dublê para gravar cena em que é enterrada - Portal Overtube Marina Ruy Barbosa dispensa dublê para gravar cena em que é enterrada - Portal Overtube

Marina Ruy Barbosa dispensa dublê para gravar cena em que é enterrada

A atriz Marina Ruy Barbosa dispensou dublê para gravar uma cena em que é enterrada na série Amorteamo. Segundo informações do Notícias da TV, do UOL, durante as gravações a atriz foi colocada em uma tumba cenográfica e teve o corpo coberto por uma mistura de areia com pigmento marrom, parecendo terra.

Na produção, Marina vai interpretar Malvina, uma jovem rica que se mata logo depois de ser abandonada no dia de seu casamento pelo noivo Gabriel (Johnny Massaro). A jovem será enterrada com o vestido de noiva. Arrependido, Gabriel vai desenterrá-la para retomar o casamento. Morta-viva, ela vai descobrir que o casamento foi desfeito porque seu noivo estava apaixonado pela irmã de leite dele, Lena (Ariane Botelho).

Para interpretar a noiva cadáver, Marina teve que se livrar dos cabelos ruivos e adotar um visual moreno. Entretanto, a atriz não chegou a pintar as madeixas ruivas e na minissérie vai usar uma peruca preta. O último papel de Marina Ruy Barbosa na TV foi a personagem Maria Isis, de Império. A série Amorteamo estreia na próxima sexta (08), logo após o Globo Repórter.

Top