Marvel altera data de lançamentos após anúncio sobre o “Homem-Aranha”

Poucas horas depois do anúncio de que o Homem-Aranha entraria novamente no Universo Marvel dos cinemas, o estúdio divulgou algumas alterações de datas de estreia dos seus próximos filmes. Quatro dos longas que fazem parte da terceira fase tiveram que ser reagendados para abrir espaço para o “Cabeça de Teia”.

Começando por Thor – Ragnarok, que vai chegar no dia 3 de novembro de 2017, e não mais no dia 28 de julho, como inicialmente previsto. Pantera Negra, por sua vez, passou de 3 de novembro de 2017 para 6 de julho de 2018, enquanto que Capitã Marvel foi adiantado de 2 novembro para 6 de julho de 2018. Por fim, Inumanos agora está marcado para 12 de julho de 2019, no lugar da data original de 2 de novembro de 2018.

A Marvel ainda destacou que as datas de lançamento para Os Vingadores – Guerra Infinita, Parte 1 (4 de maio de 2018) e Os Vingadores – Guerra Infinita, Parte 2 (3 de maio de 2019) continuam sem alterações.

Isso significa que estamos prestes a ver a primeira aparição do novo Homem-Aranha em um filme avulso do Universo Marvel. Embora não tenha sido revelado de que título se trata, as apostas apontam para Os Vingadores – A Era de Ultrou ou Capitão América- Guerra Civil, provavelmente em uma cena pós-créditos.

Também já está marcado mais um filme solo do Homem-Aranha, a ser lançado pela Sony no dia 28 de julho de 2017.

Top