Massacrada após constranger funcionários, Silvia Abravanel deleta Twitter - Portal Overtube Massacrada após constranger funcionários, Silvia Abravanel deleta Twitter - Portal Overtube

Massacrada após constranger funcionários, Silvia Abravanel deleta Twitter

Silvia Abravanel deixou funcionários do SBT constrangidos (Reprodução)

Silvia Abravanel deixou funcionários do SBT constrangidos (Reprodução)

A apresentadora Silvia Abravanel, que comanda o Bom Dia & Cia na telinha do SBT, se envolveu em uma grande polêmica nesta quarta-feira (19). A filha de Silvio Santos constrangeu funcionários do canal ao vivo e foi duramente criticada nas redes sociais.

Com a repercussão negativa das imagens que foram ao ar, Silvia tomou uma decisão: excluiu seu perfil no Twitter durante a noite de ontem. Os fãs que tentaram acessar a página receberam uma mensagem da rede afirmando que “essa conta não existe”.

A história começou enquanto Abravanel comandava sozinha a atração infantil. De repente, ela convidou alguns membros da equipe de produção para que entrassem no estúdio e aparecessem na frente das câmeras. Eles não ficaram muito felizes com o que viria em seguida.

Três rapazes entraram no local e ela fez um questionamento para todos. “Vocês sabiam que eu não viria trabalhar na segunda-feira porque eu tinha um compromisso?”, perguntou. Eles pareciam estar nervosos com a situação e inicialmente negaram que soubessem.

Torta de climão

Na sequência, Silvia Abravanel continuou o “interrogatório” e perguntou para outras pessoas da produção se elas sabiam e se tinham avisado aos três membros da equipe a respeito de sua ausência no programa da última segunda-feira (17).

Depois que um deles finalmente afirmou que sabia, a apresentadora se irritou. “Então, vocês todos sabiam?! Ficaram igual idiotas andando pelo corredor?”, questionou ela, que recebeu uma resposta negativa de seus “colegas” de trabalho.

Aparentando estar nervosa, ela ainda fez uma espécie de desabafo. “Beijo pra vocês, a justificativa tá dada e é isso que tem, se metam na vida de outra pessoa porque ó, eu estou… (…) Então agora a gente vai brincar só pra tirar esse ranço”.

Nas redes sociais, a atitude de Abravanel não foi muito bem vista. Um usuário chegou a comparar a evolução do programa com o passar dos anos. “Bom Dia & Cia. nos anos 90: Dedinhos. Bom Dia & Cia. nos anos 2000: PlayStation. Bom Dia & Cia. nos anos 2010: Assédio moral”.

Veja o vídeo:

Top