Massacrada, Globo desiste de produzir série sobre goleiro Bruno - Portal Overtube Massacrada, Globo desiste de produzir série sobre goleiro Bruno - Portal Overtube

Massacrada, Globo desiste de produzir série sobre goleiro Bruno

Goleiro Bruno (Foto: Reprodução)

Goleiro Bruno (Foto: Reprodução)

Globo acaba de tomar uma decisão a respeito da série que faria sobre o goleiro Bruno. Ele foi condenado por assassinar a ex-modelo Eliza Samúdio, mãe de seu filho, e entregar o corpo para que cachorros comessem. O caso foi um dos crimes mais comentados do país na última década.

No início deste ano, foi revelado que a emissora carioca estava desenvolvendo uma produção que contaria a história se baseando no livro Indefensável – O Goleiro Bruno e a História de Morte de Eliza, e autoria de Leslie Barreira Leitão, Paula Sarapu e Paulo Carvalho.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a Globo desistiu de produzir a série, que teria a atriz Vanessa Giácomo como protagonista, direção de Amora Mautner (Avenida Brasil) e seria escrita por Lucas Paraizo (Sob Pressão).

Assim que a notícia do projeto foi revelada, imediatamente o canal foi extremamente criticado. A primeira a reclamar foi Glória Perez, autora de novelas de grande sucesso na casa. Sua opinião foi amplamente compartilhada e até a mãe de Eliza Samúdio detonou a decisão da emissora.

A Globo não se pronunciou a respeito do cancelamento. Vale lembrar que, também no início do ano, a jornalista Jéssica Senra, da afiliada do canal na Bahia, criticou com veemência a contratação de Bruno por um clube, o que pesou para que o time voltasse atrás na decisão. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top