Massacrado na web, Luiz Bacci se pronuncia sobre cena revoltante do Cidade Alerta - Portal Overtube Massacrado na web, Luiz Bacci se pronuncia sobre cena revoltante do Cidade Alerta - Portal Overtube

Massacrado na web, Luiz Bacci se pronuncia sobre cena revoltante do Cidade Alerta

Luiz Bacci repercutiu caso de Carlinhos Mendigo na Record (Reprodução)

Luiz Bacci repercutiu caso de Carlinhos Mendigo na Record (Reprodução)

O programa Cidade Alerta, da Record, exibiu na noite desta segunda-feira (17) uma cena que revoltou os internautas brasileiros. A atração comandada por Luiz Bacci revelou ao vivo para uma mãe que sua filha havia sido assassinada pelo então namorado.

Depois dos ataques nas redes sociais, Bacci decidiu publicar um vídeo em que tenta explicar o que aconteceu. “Antes, quando acompanhamos um caso, pergunto pra família se ela quer acompanhar ao vivo o desdobramento do caso. A mãe da Marcela quis participar da cobertura”, diz.

“A família já sabia que o rapaz já tinha se entregado. Então ficou no ar do que realmente o que ele disse pra polícia. O advogado acabou contando, e a mãe ouviu e passou mal. Qualquer familiar, principalmente mãe, não conseguiria controlar a emoção nesse caso”, continua o apresentador.

Na sequência, ele diz que o Cidade Alerta tem a esperança de que todos os casos exibidos tenham um desfecho feliz. “Mas num país onde a gente vive, quando a gente mostra esse tipo de coisa, é uma cena que machuca a gente demais por mais que estejamos acostumados”.

“O programa demanda uma energia tão grande e é um programa que toda vez a gente entra sem saber qual vai ser o fim dele, porque as histórias não são conduzidas pela gente, são conduzidas por Deus, então a gente sempre acha que está preparado pra dar ou receber uma notícia mas na verdade não está”, afirma Luiz Bacci.

Por fim, ele diz que acredita que o programa serviu para aprender. “E também serve pra mostrar para as autoridades de Brasília”, afirma, dando dados de pessoas que receberam as notícias da morte de seus pais, mães ou filhos.

Veja o vídeo:

Top