MasterChef – A Revanche: cozinheiros preparam menu para ex-participantes nesta terça (10/12) - Portal Overtube MasterChef – A Revanche: cozinheiros preparam menu para ex-participantes nesta terça (10/12) - Portal Overtube

MasterChef – A Revanche: cozinheiros preparam menu para ex-participantes nesta terça (10/12)

MasterChef 2019 estreia neste domingo (24)

MasterChef 2019 estreia neste domingo (24)

No MasterChef – A Revanche que vai ao ar na Band nesta terça-feira (10), os cozinheiros terão de encarar o paladar de ex-participantes do reality show gastronômico.

O programa desta terça irá receber a visita especial de nove ex-participantes de temporadas anteriores do MasterChef Profissionais.

Estefano, Fernando K. e Vitor disputam uma vaga na final ao ter que preparar dois menus numa prova de serviço comandada pelos jurados. O participante que mais se destacar nesta prova se livra da eliminação e já está garantido na grande final do MasterChef – A Revanche.

Prova de eliminação do MasterChef – A Revanche desta terça (10/12)

Os dois participantes que perderem a prova de serviço terão de encarar a temida prova de eliminação. Para estes dois participantes a situação não é nada fácil – quem vencer segue para a final. Contudo, quem perde a prova estará eliminado do MasterChef – A Revanche e verá o sonho de ganhar o troféu e os prêmios do programa indo por água abaixo a um passo da grande final da temporada.

Na prova que vai selecionar o último finalista do MasterChef – A Revanche, os dois participantes que perderam a prova de serviço dos ex-MasterChef Profissionais terão de preparar um banquete feito com pernil de cordeiro recheado, um molho e outros três acompanhamentos para a proteína.

Ao final da prova, os jurados irão provar os pratos, tecer seus comentários e tomar uma decisão. O programa se encerrará com a grande eliminação e a definição do último finalista da temporada do MasterChef – A Revanche, que vai ao ar às 22h45 na Band.

No episódio anterior, Thiago Gatto – o “major” – deixou a competição. “A grande dificuldade dessa prova para mim não foi nem a questão da harmonização, mas a questão de colocar sabor em um negócio tão pequeno. Eu não gosto de canapés, não é a minha praia. Nem como canapés em festas. Foi complicado porque minha base, minha memória gustativa de canapés não é muito boa”, disse o participante sobre seu desempenho na prova de eliminação.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top