MasterChef - A Revanche: Internautas sugerem climão entre os jurados após vitória de Vitor - Portal Overtube MasterChef - A Revanche: Internautas sugerem climão entre os jurados após vitória de Vitor - Portal Overtube

MasterChef – A Revanche: Internautas sugerem climão entre os jurados após vitória de Vitor

MasterChef: Brasil chegou ao fim na noite desta terça-feira (17). A Band exibiu a grande final e o programa chegou ao fim com a vitória de Vitor Bourguignon, que disputou as provas finais com o confeiteiro Estefano Zaquini.

Nas redes sociais, as opiniões foram divididas depois que o resultado final foi revelado pela apresentadora Ana Paula Padrão. Alguns internautas chamaram a atenção para um suposto climão entre os jurados Paola CarosellaHenrique Fogaça Erick Jacquin.

Antes da revelação, os chefs fizeram discursos para os dois concorrentes. Não foi muito difícil perceber que os três gostam bastante do trabalho de Estefano e quiseram reconhecer seu talento e sua trajetória, ainda que ele não tenha vencido o programa.

Usuários do Twitter, no entanto, acreditam que os jurados estavam desconfortáveis. “Impressão minha ou todos os discursos na final do MC dão a entender que houve algo estranho ali? Parece que há um desconforto geral”, disse uma internauta.

A mesma internauta, aliás, sugeriu que a escolha poderia ter gerado arrependimento. “Cara, será que eles se arrependeram da escolha? Não vi um discurso que me passasse confiança na escolha. O trio de chefs me parece extremamente desconfortáveis. Paola, por várias vezes, mal levantava o olhar…”.

Paola também foi citada por uma outra usuária. “Só digo uma coisa, aconteceu algum babado viu. o discurso da Paola foi um alerta e logo depois que anunciou o vencedor todos lá com o Estefano, quem soube joga o babado na rede”, pediu.

Veja a repercussão:

Top