MasterChef Brasil deixa Record em terceiro lugar de audiência - Portal Overtube MasterChef Brasil deixa Record em terceiro lugar de audiência - Portal Overtube

MasterChef Brasil deixa Record em terceiro lugar de audiência

Henrique Fogaça no MasterChef Brasil, da Band (Divulgação)

Henrique Fogaça no MasterChef Brasil, da Band (Divulgação)

Band vem exibindo há pouco mais de duas semanas mais uma temporada do MasterChef Brasil. A atração agora está em moldes diferentes por conta da pandemia do novo coronavírus e a cada episódio um cozinheiro é considerado vencedor.

E o programa, mais uma vez, está rendendo bons frutos à emissora dos Bandeirantes. De acordo com o site Notícias da TV, a exibição desta terça-feira (28) rendeu uma média de 3,8 pontos, bem acima do que o canal costuma fazer nesse horário.

E existem motivos a serem comemorados. Com o episódio de ontem, o MasterChef Brasil ficou na terceira colocação do início ao fim, deixando a Record na quarta posição no ranking de emissoras mais assistidas.

Enquanto a Band mostrava a vitória da cozinheira Alessandra, a emissora da Barra Funda exibia o Cine Record Especial e um enlatado. As exibições eram do filme Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado (que já foi exibido à exaustão) e da série Shades of Blue.

Globo foi bem com novelas

A segunda colocação ficou com o SBT, que exibiu o filme Um Tira Acima de Média no Cine Espetacular. A emissora de Silvio Santos registrou média de 6,2 pontos com a sessão de cinema.

A audiência de terça-feira (28) foi bastante positiva para as novelas da Globo, a começar por Êta Mundo Bom. Entrando em sua reta final no Vale a Pena Ver de Novo, a trama de Walcyr Carrasco liderou com grande folga e anotou 20,9 pontos.

Sempre atrás da novela da tarde, Malhação e Novo Mundo seguem com uma audiência inferior a dos outros folhetins. Ontem, a novelinha adolescente atingiu 19,3 pontos e a reprise da trama das seis fechou com 18,9.

Totalmente Demais segue com grande sucesso e, em um capítulo importante, registrou 31 pontos. Fina Estampa, que também teve revelações durante a exibição, atingiu 34,6 pontos, maior média do dia da televisão brasileira.

Top