MasterChef Brasil: saiba quem saiu neste domingo (21/04) - Portal Overtube MasterChef Brasil: saiba quem saiu neste domingo (21/04) - Portal Overtube

MasterChef Brasil: saiba quem saiu neste domingo (21/04)

Elenco do MasterChef Brasil 2019 (Reprodução/Band)

Elenco do MasterChef Brasil 2019 (Reprodução/Band)

Band exibiu na noite deste domingo (21) mais uma edição da sexta temporada do MasterChef Brasil com cozinheiros amadores. Com a terceira eliminação, restam 16 concorrentes ao título do reality show culinário.

Aparentemente sendo atrapalhados pela pressão de estarem no programa, muitos dos participantes não estão conseguindo mostrar seu melhor desempenho. É o caso, por exemplo, de Rosana. Embora tenha sido bastante elogiada na seleção inicial, ela acabou sendo eliminada.

A Caixa Misteriosa voltou a aparecer no MasterChef e fez parte da primeira prova do dia. Dentro dela, sete pimentas diferentes que deveriam ser escolhidas pelos cozinheiros. Qualquer prato podia ser feito, sem esquecer do item “ardente”.

O “caçula” da atual edição, Helton surpreendeu muita gente e foi o vencedor da prova. Ele esqueceu de pegar um item no mercadinho, precisou mudar totalmente sua ideia inicial e ainda assim se saiu muito bem. Ao seu lado, Fernando e Renan também foram elogiados e se safaram da prova de eliminação.

Ainda na primeira prova do MasterChef, três cozinheiros foram os destaques negativos e por pouco não foram eliminados. Ao lado de Rosana, estavam Haila e Marcus, que não conseguiram apresentar bons pratos com pimenta.

LEIA TAMBÉM: ALA DA BAND DEFENDE O RETORNO DO MASTERCHEF BRASIL PARA ÀS TERÇAS IMEDIATAMENTE

A eliminação

A prova de eliminação consistia no uso de cogumelos. O destaque Helton teve o poder de escolher quem ficaria com qual tipo do alimento: em conserva, seco ou fresco. O participante foi estratégico e tentou facilitar a vida de seus “amigos” da edição.

Novamente no grupo dos piores, Rosana não resistiu à prova e acabou sendo eliminada. Desde o início, ela disse que seu emocional estava a atrapalhando a produzir seus pratos na cozinha do MasterChef.

Ao portal da Band, ela se explicou. “Não faltou caldo, não faltou pimenta, não era moqueca. O que faltou realmente foi foco e determinação. Eu entrei para cozinhar e não estava com a menor cabeça para aquilo”.

O MasterChef Brasil vai ao ar todos os domingos, a partir das 20 horas.

Top