Mau comportamento teria sido o motivo da demissão de Bruno Gagliasso da Globo - Portal Overtube Mau comportamento teria sido o motivo da demissão de Bruno Gagliasso da Globo - Portal Overtube

Mau comportamento teria sido o motivo da demissão de Bruno Gagliasso da Globo

O ator Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

O ator Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

No fim do ano passado, muita gente ficou chocada com a notícia de que o ator Bruno Gagliasso não teve seu contrato renovado com a Globo, emissora em que ele ficou por cerca de 18 anos. De agora em diante, ele está livre para outros canais e plataformas.

O site Notícias da TV revela que os motivos do fim da parceria, divulgada em novembro passado, foi diferente do que afirmou a emissora naquela ocasião. A demissão veio por uma opção do canal, e não por “comum acordo” como se acreditava.

O principal motivo, de acordo com a publicação, teria sido o “mau comportamento” de Gagliasso durante a exibição da novela O Sétimo Guardião. Exibida entre novembro de 2018 e maio de 2019, a trama de Aguinaldo Silva foi um fracasso retumbante.

Fontes garantem que, internamente, a Globo avaliou que o ator não “abraçou” o personagem da forma que se espera de um protagonista, acima de tudo em um folhetim exibido em horário nobre. Além disso, ele ainda curtiu algumas publicações nas redes sociais que criticavam a história.

Gagliasso na Netflix

Assim, chegou-se à conclusão de que Bruno Gagliasso já não tinha mais interesse em fazer novelas. Com isso, seu desempenho estava sendo atrapalhado na frente das câmeras. Pra completar, seu último trabalho de maior sucesso foi a série Dupla Identidade, exibida cinco anos antes.

Faz sentido que a Globo tenha tomado essa decisão em um momento de mudanças. Muitos outros artistas já tiveram seus contratos alterados e passarão a trabalhar por obra, como são os casos mais recentes dos atores Bruna Marquezine e Malvino Salvador.

Depois que saiu de sua antiga casa, Gagliasso fechou uma parceria com a Netflix e já se sabe que ele vai atuar em dois projetos da plataforma de streaming mais famosa do mundo, sendo uma série nacional e uma coprodução internacional. Os títulos ainda não foram revelados.

Em tempo: tanto a Globo quanto Bruno conversaram com o Notícias da TV. Ambos garantem que o fim do contrato foi em comum acordo e que o ator não foi demitido.

Top