Medo da Eliana? Aos domingos, Xuxa revela: "A gente está preocupado" - Portal Overtube Medo da Eliana? Aos domingos, Xuxa revela: "A gente está preocupado" - Portal Overtube

Medo da Eliana? Aos domingos, Xuxa revela: “A gente está preocupado”

A apresentadora Xuxa (Reprodução)

A apresentadora Xuxa (Reprodução)

Os domingos da Record passaram por grandes problemas no último ano, perdendo a vice-liderança para o SBT em diversas ocasiões. A emissora paulista, então, decidiu que estava na hora de se mexer e preparou grandes novidades que serão lançadas no próximo domingo, dia 8 de março.

Tudo começou em setembro do ano passado, quando Reinaldo Gottino pediu demissão do canal, onde apresentava o vespertino Balanço Geral, exibido de segunda à sexta na programação. Para seu lugar, Geraldo Luís foi convocado e abandonou o Domingo Show.

Depois de exibir reprises durante algum tempo, há cerca de um mês a Record tomou uma atitude diferente, suspendeu a exibição da atração e passou a levar ao ar o Cine Maior, que conseguiu melhorar os números de audiência com grandes sucessos do cinema.

Tudo isso era temporário, já que a partir de agora uma nova programação vai mexer com a grade. Entre as novidades estará Xuxa Meneghel, que pela primeira vez vai apresentar um programa aos domingos desde que se mudou para a emissora, em 2015.

“Estamos preocupados”

Xuxa volta a apresentar o reality show The Four Brasil, que contará com Aline Wirley, Paulo Miklos e João Marcelo Bôscoli como jurados. Durante a coletiva de imprensa (via Observatório da Televisão), ela revelou que está preocupada com os resultados da mudança, mas também animada com o desafio.

“Domingo é dia de programa para a família. Claro que a gente está preocupado, mas também estamos apaixonados por essa oportunidade”, afirmou a loira. Ela também apresenta no canal o Dancing Brasil, que já vem sendo exibido há alguns anos.

A apresentadora afirma que trabalhar no domingo mexe muito com ela. “Eu posso dizer por mim que eu sempre gostei muito do sábado e do domingo. Pra mim, final de semana é o período melhor para estar na televisão. É um prêmio poder estar no domingo. Lembrando que depois do The Four, virá o Dancing, que também será aos domingos”, afirmou.

Top