Melhor Agora: Band cancela programa de Mariana Godoy - Portal Overtube Melhor Agora: Band cancela programa de Mariana Godoy - Portal Overtube

Melhor Agora: Band cancela programa de Mariana Godoy

Mariana Godoy na apresentação do Melhor Agora (Imagem: Reprodução/Band)

Mariana Godoy na apresentação do Melhor Agora (Imagem: Reprodução/Band)

O programa Melhor Agora, que estreou na telinha da Band há menos de três meses, não voltará a ser exibido. O talk show comandado pela jornalista Mariana Godoy acaba de ser cancelado e não retornará ao ar na emissora paulista.

A informação é do site Notícias da TV, que afirmou que a decisão foi tomada na última semana. Toda a equipe de produção e edição da atração, que ia ao ar nas noites de segunda-feira, foram demitidos. No total, cinco pessoas foram desligadas.

Depois de algumas exibições, Godoy foi diagnosticada com o novo coronavírus em meados de novembro. Ela se afastou do trabalho e, curada da doença, retornou no dia 30 de novembro. Uma semana depois, em 7 de dezembro, apresentou a última edição.

Depois disso, a famosa anunciou que voltou a se afastar do trabalho por conta de sequelas deixadas pela Covid-19. Precisando suspender o Melhor Agora mais uma vez, a Band acabou decidindo pelo cancelamento.

Veja também:

Sindicato se pronuncia após “surto” de Covid-19 em atores da Globo: “Roleta russa”

Quando Fátima Bernardes volta ao Encontro? Patrícia Poeta dá pista

Godoy se pronunciou

Na noite de segunda-feira (14), a emissora exibiu um episódio do reality show Largados e Pelados. Procurada por Leo Dias, do Metrópoles, Mariana Godoy disse que não iria abordar o tema. “A Band faz os comunicados. Eu estou cuidando da saúde”, limitou-se.

Aos 51 anos, a apresentadora agradeceu, em nota, à preocupação do canal com sua saúde. “Queridos amigos! Como vocês sabem: eu tive Covid. Foi um período difícil. Sofrido. E ainda estou com alguns sintomas. O olfato e paladar não voltaram. A dor de cabeça continua…”, reclamou.

Em seguida, ela explica o que mais vem atrapalhando. “O pior deles tem sido a crise de ansiedade. Nessa hora, ter o privilégio de trabalhar numa empresa que se preocupa com a saúde física e mental dos seus colaboradores, não tem preço”, elogiou.

“Com o apoio da BAND, estou me recuperando. E em breve estarei de volta. O ano de 2021 será de grandes novidades. E eu me sinto feliz por fazer parte dessa família e desses novos projetos. Feliz natal. Feliz Ano Novo. E até breve. Aqui. Na tela da BAND”, disse.

Top