Mesmo com mudanças, "Fofocalizando" não cai nas graças do público - Portal Overtube Mesmo com mudanças, "Fofocalizando" não cai nas graças do público - Portal Overtube

Mesmo com mudanças, “Fofocalizando” não cai nas graças do público

O clima não está bom para o programa “Fofocalizando” (antigo “Fofofcando”) no SBT. É que mesmo depois de várias mudanças, incluindo nome, horário e apresentadores, a atração continua caindo na audiência e agrava ainda mais sua situação dentro da emissora. É que entre a semana passada e esta, o programa já caiu cerca de 20% na audiência e preocupa o SBT.

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, entre a última segunda-feira e ontem (30), a atração já perdeu um em cada cinco telespectadores. Vale lembrar que na semana passada o programa mudou mais uma vez de horário e trouxe Décio Piccinini para o seu time de apresentadores. Além disso, a atração deixou de se chamar “Fofocando” para atender pelo nome de “Fofocalizando”.

Mesmo assim, o “Fofocalizando” segue caindo na audiência e começa a ser uma dúvida no SBT. Criado para bater de frente com “A Hora da Venenosa”, quadro de fofocas exibido dentro do “Balanço Geral”, o programa nunca chegou nem a incomodar a atração da Record. O programa do SBT marca cerca de 6 pontos na média do Ibope, contra 9 ou 10 do concorrente. Os resultados não tem agradado Silvio Santos, que parece não saber mais o que fazer para que o programa decole.

Top