Mesmo vacinado, Silvio Santos não voltará a gravar no SBT - Portal Overtube Mesmo vacinado, Silvio Santos não voltará a gravar no SBT - Portal Overtube

Mesmo vacinado, Silvio Santos não voltará a gravar no SBT

Silvio Santos durante seu programa no SBT (Reprodução/SBT)

Silvio Santos durante seu programa no SBT (Reprodução/SBT)

O apresentador Silvio Santos continua distante de seu trabalho no SBT. A pandemia do novo coronavírus fez com que o Homem do Baú se afastasse do trabalho e ele ainda não retornou ao seu posto.

Atualmente aos 90 anos de idade, Silvio teve preferência e foi um dos primeiros da fila de vacinação. Embora já esteja imunizado contra a doença, ele ainda não tem data para volta a apresentar o Programa Silvio Santos.

Ao menos é o que informa o colunista Flávio Ricco, do portal R7, que afirma que ainda não existe um planejamento para seu retorno, o que vai contra uma série de boatos já divulgados na mídia nos últimos meses.

Veja também:

Convidado indígena ironiza campanha da Globo ao vivo no Encontro: “Agro é Pop”

Leda Nagle é detonada ao divulgar fake news envolvendo Lula e Bolsonaro

Retorno breve

Apesar de não existir uma data específica, o colunista explica que existe uma possibilidade de que, num cenário otimista relacionado à pandemia, o apresentador pode retornar ao trabalho entre os meses de maio e junho.

Apesar dessa perspectiva, nada está certo e não se sabe se é isso o que vai acontecer. Enquanto isso, o “patrão” continua acompanhando tudo sobre o SBT diretamente de sua casa e, é claro, solicitando muitas mudanças.

Pessoas próximas a Silvio Santos dizem que a volta das gravações do programa do apresentador só deve acontecer quando tudo possa acontecer em segurança, não só para ele como para todos os envolvidos.

Top