Mestre do Sabor ganha segunda temporada e Boninho revela a data da estreia - Portal Overtube Mestre do Sabor ganha segunda temporada e Boninho revela a data da estreia - Portal Overtube

Mestre do Sabor ganha segunda temporada e Boninho revela a data da estreia

Mestre do Sabor (Divulgação/TV Globo)

Mestre do Sabor (Divulgação/TV Globo)

A estreia da Globo em realities de culinária não terminou da melhor forma e a audiência acabou decepcionando. O Mestre do Sabor não atingiu os números esperados, mas isso não impedirá que a atração tenha uma segunda edição na programação do canal.

Na última sexta-feira (27), o diretor Boninho revelou que as seleções para os participantes da próxima temporada já estão abertas. Aproveitando o momento, ele ainda disse que a estreia não vai demorar a acontecer.

“Mestre do Sabor já está de olho em novos Chefs. A temporada 2020 começa em maio. Hora de afiar as facas!”, disse Boninho nas redes sociais. Ele também deu a entender que a apresentação e o júri seguirá o mesmo na nova edição.

Apesar de ter rendido uma boa receita com anunciantes, os números do ibope não foram positivos. A audiência final mostra o pior resultado de uma atração pós-novela das nove do ano, ainda que tenha pegado o final do sucesso A Dona do pedaço.

Faustão defende o feminismo no Domingão

O apresentador Fausto Silva (Reprodução/GloboPlay)
O apresentador Fausto Silva (Reprodução/GloboPlay)

Faustão decidiu dar um importante posicionamento durante o Domingão exibido neste domingo (29). O apresentador recebeu a jornalista Renata Ceribelli e ouviu sua defesa a respeito do feminismo. Foi aí que o famoso decidiu entrar no meio e também discursou a favor. Confira!

Tony Tornado polemiza ao criticar Chico Buarque

Tony Tornado polemizou no Popstar (Reprodução)
Tony Tornado polemizou no Popstar (Reprodução)

Também no domingo (29) a Globo exibiu a grande final do reality Popstar, que terminou com a vitória de Jackson Follmann. O que mais chamou a atenção na atração, no entanto, foi um momnto em que o ator Tony Tornado decidiu criticar o cantor Chico Buarque, o gerou um grande burburinho na web. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top