Michelle Barros abandona jornal ao vivo e deixa âncora no vácuo na Globo - Portal Overtube Michelle Barros abandona jornal ao vivo e deixa âncora no vácuo na Globo - Portal Overtube

Michelle Barros abandona jornal ao vivo e deixa âncora no vácuo na Globo

Um momento curioso e inusitado aconteceu na manhã desta quinta-feira (1) na Globo. Como de costume, o jornal Bom Dia Brasil estava no ar no comando de Ana Paula Araújo, que conversava com jornalistas de todo o país.

Em certo ponto, a âncora chamou por Michelle Barros, que atualmente comanda o Bom Dia São Paulo. Enquanto Ana Paula falava do clima, a colega saiu da vista das câmeras e desapareceu.

“A temperatura caiu muito essa semana em parte do país, a gente tem visto. Muita gente acaba improvisando pra se esquentar dentro de casa. O perigo, Michelle…”, disse ela, enquanto a colega desaparecia.

Perdida pelo sumiço da apresentadora, Ana Paula chamou por ela. “Michelle Barros? Volta aqui pra falar com a gente sobre esse perigo, esses riscos”, afirmou. Michelle, então, voltou a se desculpou pela confusão. Veja o vídeo no final da publicação.

Veja também:

Encontro explica o que é travesti e é detonado na web: “Desserviço”

Insatisfeita com Geraldo Luís, Record busca substituto para o Balanço Geral

Momento inusitado

Essa não é a primeira vez que Michelle Barros protagoniza um momento inusitado ao vivo. No início da semana, a âncora do Bom Dia São Paulo conversava ao vivo com um telespectador que decidiu pedir um “fora Bolsonaro”.

Na terça-feira, a âncora conversava com o telespectador Klayton Roberto, que falava sobre um alagamento na Zona Norte de São Paulo. Ele fez um longo desabafo e, quando foi se despedir, não resistiu.

“Obrigado e fora Bolsonaro”, disparou ele. Sem repercutir o fato, Michelle apenas desejou um bom dia e continuou o jornal. No Twitter, vários internautas comentaram o momento.

Veja o vídeo:

Top