Michelle Barros sai da Globo após 12 anos

Michelle Barros anuncia saída da Globo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Michelle Barros anuncia saída da Globo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Michelle Barros está de saída da Globo. A jornalista, que se tornou uma das mais queridas do público em São Paulo, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (12) para anunciar que vai passar a se dedicar às redes sociais.

No Instagram, Michelle compartilhou diversas fotos em que aparece trabalhando na emissora. A apresentadora relembrou tudo o que viveu nos últimos 12 anos e falou sobre todo o aprendizado no canal carioca.

“Por quase 12 anos percorri os quatro cantos de São Paulo, conheci seus extremos, sua miséria e seu luxo. Relatei, na Globo, os percalços e as belezas da cidade que abraçou essa alagoana. A rua me deu casca, talento para improvisar, habilidade em passar de um tema para outro rapidamente, deu-me sensibilidade, empatia, ajudou-me a amadurecer”, escreveu a jornalista.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Silvio Santos se irrita e decide fazer nova mudança na programação do SBT

GloboNews surpreende e faz grandes mudanças em seus telejornais; descubra

Michelle Barros se despede da Globo

Na sequência, Michelle Barros explica que já sabia o que queria e relembrou que passou a substituir os apresentadores da Globo em São Paulo. “Estive em todas as bancadas de Sampa. Aprendi com um time de primeira, inspirei-me, evolui!”, celebrou.

“Vocês me deixaram à vontade para opinar, ser dura quando tem que ser, ser sorridente quando o momento pede – tal qual a vida. Estive à frente das duas últimas transmissões do carnaval de São Paulo. Na deste ano, fiquei no ar por quase 10 horas na noite 1 e por volta de 8 horas na seguinte”, continuou Barros.

Em outro momento, a apresentadora afirma que quer seguir trabalhando com jornalismo e entretenimento. “Faz tempo já que sinto que fechei um ciclo. Aos 42 anos, 22 deles no jornalismo, decidi que vou me abrir para isso: novos formatos, novas histórias, novas perspectivas”, diz.

Antes de finalizar, Michelle explica estar mergulhando no desconhecido e diz que vai se dedicar às redes sociais. “Falar de comunicação com vocês por lá, pelo YouTube, pelo Instagram, vou fazer eventos, encontros, jornadas”, escreveu ela, que deixou muitos agradecimentos.

Veja a publicação de Michelle Barros nas redes sociais:

Top