Michelle Barros tentou negociar com a Globo antes de demissão; entenda

Michelle Barros anuncia saída da Globo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Michelle Barros anuncia saída da Globo (Imagem: Reprodução/Instagram)

A saída de Michelle Barros da Globo continua rendendo muitos comentários. A jornalista anunciou que pediu demissão da emissora na semana passada e revelou que vai focar nas redes sociais de agora em diante.

Em conversa com o colunista Lucas Pasin, do Splash, Michelle decidiu dar alguns detalhes a respeito de sua saída. Ela explicou que chegou a tentar negociar uma ida para o Entretenimento do canal, mas acabou não funcionando.

“O entretenimento é um caminho que quero trilhar. Cheguei a conversar sobre internamente. Mas há muitos talentos e há momentos. Quero fazer programas com convidados, entrevistas, interação, leveza”, explicou.

Em outro ponto, ela deixou claro que, embora vá focar no YouTube, não está fechada para convites na TV. “Estou aberta a tudo que pode aparecer, novos formatos e novas ideias. Estou me jogando no desconhecido e aberta a tudo. Estou completamente disponível, disposta e atraindo coisas positivas”, concluiu a apresentadora.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Ana Maria Braga se emociona ao vivo com vídeo inédito de Louro José

Fátima Bernardes negocia salário e pode sofrer grande redução na Globo

Michelle Barros anunciou demissão na web

Em seu texto de despedida da Globo, publicada no Instagram, Michelle Barros relembrou sua carreira como repórter e comemorou todo o aprendizado na empresa. “Vocês me deixaram à vontade para opinar, ser dura quando tem que ser, ser sorridente quando o momento pede – tal qual a vida”, disse ela.

“Estive à frente das duas últimas transmissões do carnaval de São Paulo. Na deste ano, fiquei no ar por quase 10 horas na noite 1 e por volta de 8 horas na seguinte. Faz tempo já que sinto que fechei um ciclo. Aos 42 anos, 22 deles no jornalismo, decidi que vou me abrir para isso”, afirmou a jornalista.

Ela finaliza explicando que pretende se dedicar às redes sociais. “Falar de comunicação com vocês por lá, pelo YouTube, pelo Instagram, vou fazer eventos, encontros, jornadas”, escreveu Michelle, que deixou muitos agradecimentos.

Top