Michelle Loreto chora e desabafa no Encontro: "Não sei mais o que falo" - Portal Overtube Michelle Loreto chora e desabafa no Encontro: "Não sei mais o que falo" - Portal Overtube

Michelle Loreto chora e desabafa no Encontro: “Não sei mais o que falo”

Michelle Loreto durante o Encontro (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Michelle Loreto durante o Encontro (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Michelle Loreto, que apresenta o quadro Bem Estar, no Encontro com Fátima Bernardes, chamou a atenção ao fazer um desabafo durante a edição desta quinta-feira, dia 18 de março.

Dando mais algumas notícias nada positivas a respeito da pandemia do novo coronavírus, Michelle comentou sobre as pessoas que não respeitam o isolamento social e acabou ficando emocionada por conta do tema.

“Em alguns lugares os médicos precisam, inclusive, escolher quem tem mais chance de sobreviver”, afirmou a apresentadora enquanto o matinal exibia imagens de hospitais lotados em vários lugares do Brasil.

Veja também:

BBB 21: Sarah causa polêmica, debocha da pandemia e faz revelação chocante

Eduardo Bolsonaro detona Maju Coutinho após fala sobre lockdown

Emoção

“Quando eu falo isso Fátima, olha, me dá um nó na garganta. Porque você ter que escolher uma vida… Eu queria que as pessoas pensassem muito bem nisso, o que é sua ‘mãe’ estar lá e ela não ser escolhida, já que não tem leito de UTI e eles tem que dar a chance para quem pode sobreviver”.

Na sequência, bastante emocionada, Michelle Loreto falou sobre uma experiência pessoal, citando que uma pessoa próxima faleceu vítima da Covid-19.  “Eu já perdi uma pessoa da família, e… Eu não… cheguei num ponto que eu não sei mais o que eu falo”, disse, bastante tocada.

Fátima Bernardes, que conversava através de um link ao vivo com a jornalista, completou a fala antes de encerrar a conversa. “É um momento desesperador realmente, para quem tem alguma consciência é um momento de desespero mesmo”, concluiu.

Top