Michelle Loreto critica lentidão em vacinação: "Olha a vacina! É mentira!" - Portal Overtube Michelle Loreto critica lentidão em vacinação: "Olha a vacina! É mentira!" - Portal Overtube

Michelle Loreto critica lentidão em vacinação: “Olha a vacina! É mentira!”

Michelle Loreto durante o Encontro (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Michelle Loreto durante o Encontro (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A jornalista Michelle Loreto usou toda a sua ironia para comentar a lentidão da vacinação ao redor do país. Ela falou sobre o assunto mais uma vez durante o Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (22).

Apresentadora do quadro Bem Estar no Encontro, Michelle conversou ao vivo com Fátima e citou que segue faltando vacina em alguns locais pelo Brasil. Em outros, os públicos de alguma faixas etárias seguem aguardando.

Lembrando que estamos no mês de São João, ela ironizou a demora na vacinação usando o trecho de uma famosa música de quadrilha. “Olha, Fátima, essa coisa de vacinação aqui no Brasil está no ritmo de São João, né? Olha a vacina! É mentira… Porque está difícil, está devagar”, disparou.

Veja também:

Faustão deve ganhar R$ 40 milhões com rescisão da Globo

Luciana Gimenez sofre acidente com marreta durante programa do SBT

Falta de vacinas

Na sequência, Michelle Loreto citou que algumas capitais já estão sem vacinas. “Está faltando vacina em cinco capitais, inclusive, suspenderam a primeira dose: Campo Grande (Mato Grosso), Florianópolis (Santa Catarina), Aracaju (Sergipe), João Pessoa (Paraíba) e também São Paulo”, disse.

Os problemas com as poucas doses ainda atingem outras grandes cidades. É o caso, por exemplo, de Belo Horizonte (Minas Gerais). Por lá, a imunização parou na faixa dos 56 anos e apenas as grávidas ganharam a chance de se vacinar.

“Eu já estou aqui contando, Fátima. Porque a minha seria semana que vem, na quinta-feira. Será?”, questionou ela, que tem 41 anos. “Eu acho que ainda vai dar, de repente, não na quinta-feira, mas quem sabe até sábado”, finalizou.

Top