Milita e Viramundo se casam hoje em "Meu Pedacinho de Chão" - Portal Overtube Milita e Viramundo se casam hoje em "Meu Pedacinho de Chão" - Portal Overtube

Milita e Viramundo se casam hoje em “Meu Pedacinho de Chão”

viramundo e milita

Portal Overtube – O grande amor de Milita (Cíntia Dicker) e Viramundo (Gabriel Sater) terá seu final feliz no capítulo de hoje (sexta-feira, 25) de Meu Pedacinho de Chão. Os dois se casam numa bela cerimônia idealizada pelo Padre Santo (Emiliano Queiroz).

A cerimônia terá Dona Tê (Inês Peixoto), Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi), Epaminondas (Osmar Prado) e Catarina (Juliana Paes) como padrinhos. Giácomo (Antonio Fagundes) levará Milita de braços dados até o altar. “E eu estou sabendo, melhor do que ninguém, que a história desse amor vivido por essas duas criaturas só poderia acabar assim, como está acabando: em casamento!”, discursa o Padre Santo, emocionando os noivos e os presentes.

O enlace selará de vez o amor entre Viramundo e Milita, que andou estremecido nas últimas semanas. Viramundo se separou da filha de Giácomo e andou se engraçando para o lado de Gina (Paula Barbosa), gerando ciúmes em Ferdinando (Johnny Massaro). Felizmente, porém, o romance não aconteceu e Fernando e Gina também devem terminar juntos na trama de Benedito Ruy Barbosa.

Meu Pedacinho de Chão chega ao fim no dia 1 de agosto (sexta-feira), sendo substituída a partir do dia 4 (segunda-feira) pela novela Boogie Oogie, protagonizada por Ísis Valverde e Marco Pigossi.

Top