Milton Neves detona Globo após confusão com Bolsonaro: "Página negra" - Portal Overtube Milton Neves detona Globo após confusão com Bolsonaro: "Página negra" - Portal Overtube

Milton Neves detona Globo após confusão com Bolsonaro: “Página negra”

O apresentador Milton Neves (Reprodução)

O apresentador Milton Neves (Reprodução)

A confusão entre a Globo e o presidente Jair Bolsonaro segue rendendo. Agora, alguns famosos decidiram entrar no meio e estão se posicionando a respeito. Boa parte, inclusive, contra a emissora carioca.

A bola da vez é o apresentador Milton Neves, atualmente contratado da Band. O famoso, que já se posicionou a favor do governo em algumas ocasiões, comentou as matérias exibidas no Jornal Nacional que revelaram o depoimento do porteiro do condomínio do político.

Usando sua conta oficial no Twitter, Neves criticou o canal por ter exibido as reportagens em questão. “Dona Globo dando uma de ‘João sem Braço’ como se o incêndio que sabiam que iriam causar é algo normal…ficou feio, muito feio. Página negra”, afirmou.

Mais tarde, o apresentador voltou a falar do assunto. Dessa vez, Milton relembrou de um caso dos anos 1990, quando a Globo entrou em guerra com Leonel Brizola, na ocasião governador do Rio de Janeiro. Por fim, o canal precisou dar o direito de responsa a ele.

“Nossa, Senhora Globo, que abacismo! Demitir os cabeças dessa burrice agora não vai adiantar nada. E é bom desde já torcer para que o Bonner não seja obrigado a repetir Cid Moreira tendo que ler desculpas e perdão no JN naquela ‘ordem’ do Leonel Brizola. O Capitão pode pedir o mesmo!”, disparou.

O editorial da Globo

William Bonner lê novo editorial no Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)
William Bonner lê novo editorial no Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

Foi o Jornal Nacional o primeiro veículo do país a revelar o conteúdo do depoimento do porteiro do condomínio de Jair Bolsonaro. Por conta da exibição da matéria, o presidente atacou a Globo e chegou a citar a renovação da concessão do canal. Na noite desta quarta-feira (30), Bonner leu um editorial com o posicionamento da emissora. Leia a matéria completa aqui.

Top