Morre a jornalista Cristiana Lôbo, da GloboNews, aos 63 anos - Portal Overtube

Morre a jornalista Cristiana Lôbo, da GloboNews, aos 63 anos

A jornalista Cristiana Lôbo (Imagem: Reprodução/Twitter)

A jornalista Cristiana Lôbo (Imagem: Reprodução/Twitter)

A jornalista Cristiana Lôbo, que trabalhou durante anos como comentarista política da GloboNews, faleceu nesta quinta-feira, dia 11 de novembro. Ela tinha 63 anos de idade e sofria com um mieloma múltiplo.

Com bastante emoção, a apresentadora Leilane Neubarth deu a informação ao vivo durante o Conexão GloboNews. “Morreu em São Paulo nossa querida colega, amiga, a comentarista de política da GloboNews, a jornalista Cristiana Lôbo”, disse.

Leilane explicou que Lôbo estava tratando da doença há alguns anos. No último final de semana, a jornalista foi internada com pneumonia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas acabou não resistindo.

Veja também:

Xuxa rebate fala polêmica de Mara Maravilha e detona: “Tenho pena”

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga podem perder espaço na Globo em 2022

Homenagem

Em agosto deste ano, no aniversário de Cristiana Lôbo, a GloboNews fez uma linda homenagem à comentarista política. O momento foi conduzido por Aline Midlej, que, naquela ocasião, disse que a colega deveria voltar ao trabalho em breve.

Gerson Camarotti foi um dos colegas que deixaram declarações de carinho. “A Cris criou esse jornalismo político ao vivo, com bastidores e análises. De alguma forma, todos nós, especialmente aqui na GloboNews, somos crias da Cris Lôbo”, disse ele.

Na sequência, Ana Flor também deixou sua mensagem para Cristiana. “Além de ser grande mestre, uma professora, é uma amiga generosa, uma pessoa sempre de coração aberto. Conhece Brasília como ninguém. Nesse tempo todo, ela passa dicas pra gente por telefone”, disse a comentarista.


Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top