Morre Antônio Firmino, ator de Sangue Bom, no Rio de Janeiro - Portal Overtube Morre Antônio Firmino, ator de Sangue Bom, no Rio de Janeiro - Portal Overtube

Morre Antônio Firmino, ator de Sangue Bom, no Rio de Janeiro

Antônio Firmino - Portal Overtube

Matéria publicada em 12/11/2013 às 22:14

Morreu na tarde desta terça-feira, aos 34 anos de idade, o ator e modelo mineiro Antônio Firmino, que interpretou o motorista Evandro, amante de Madá (Fafy Siqueira), na novela Sangue Bom, exibida na faixa das 7 da noite na Rede Globo. As causas reais do falecimento ainda não foram divulgadas, embora a suspeita seja de um mal súbito. O ator foi encontrado morto na casa onde vivia, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, tendo sido visto pela última vez na praia algumas horas antes.

Antônio Firmino iria participar amanhã do Festival Internacional de Televisão, em Ipanema, onde será exibido o primeiro episódio do seriado de comédia Homens Querem Casar & As Mulheres Querem Sexo de Ingrid Zavarezzi e Vitor de Oliveira. A sitcom conta com a participação do ator como Cacau, um dos personagens principais da obra. No elenco ainda estão Carlos Simões, Hedla Lopes, Eduardo Galvão, Kadu Moliterno, Danielle Niño, Yachmin Gazal, Renata Palis, Priscila Martz e Cristiane Araújo.

O ator, além de Sangue Bom, atuou em novelas como Morde e Assopra, Passione, Viver a Vida, Duas Caras, Pé na Jaca e Malhação. Antônio Firmino também participou dos seriados Os Caras de Pau, Guerra & Paz e Toma Lá Dá Cá, além dos filmes Meu Nome Não é Johnny e O Casamento de Gorete.

Top