Morre no México ator do elenco de Chaves - Portal Overtube Morre no México ator do elenco de Chaves - Portal Overtube

Morre no México ator do elenco de Chaves

Abraham Stavans tinha 86 anos e ficou conhecido por atuar em Chaves e Chapolin (Reprodução)

Abraham Stavans tinha 86 anos e ficou conhecido por atuar em Chaves e Chapolin (Reprodução)

Embora seja um programa conhecido por pessoas de todas as idades, acima de tudo pelas exibições do SBT, o seriado Chaves foi produzido há muitos anos. Os primeiros episódios foram gravados ainda no início dos anos 1970.

Muitos atores do elenco do programa já morreram, inclusive Roberto Bolaños, o criador e intérprete do personagem principal. Foi anunciada mais uma perda neste domingo (10) no México.

Se trata de Abraham Stavans, que fez pequenas (mas variadas) participações na série de TV exibida originalmente pela Televisa. Ele também esteve, por exemplo, em Chapolin, que também é muito famoso do público brasileiro. O artista tinha 86 anos.

De acordo com o portal UOL, Stavans faleceu na última terça-feira (5). Ilan, filho do ator, fez uma breve homenagem em uma rede social. “Meu amado pai, o ator Abraham Stavans (1933-2019), morreu ontem. Suas performances apaixonantes e seu amor pela vida ficarão para sempre em nossas memórias”, disse.

Novidades na programação do SBT

Silvio Santos está de férias nos Estados Unidos, de onde deve retornar nos próximos dias. É comum que o Patrão volte de seu descanso cheio de novas ideias, além de estudar as propostas de sua equipe do SBT.

De acordo com o site NaTelinha, uma das primeiras coisas que ele deve fazer é aprovar um novo esticamento para o Primeiro Impacto. O jornalístico é apresentado nas manhãs do canal por Dudu Camargo e Marcão do Povo.

A publicação afirma que o programa passaria a ser exibido entre 6h e 11h da manhã, entregando diretamente para o Bom Dia & Cia. A grande questão, no entanto, é que apenas a praça de São Paulo teria o programa infantil.

As afiliadas de fora teriam duas opções. Colocar seu jornal local a partir das 11h (o que deve ser seguido por praças como Salvador e Fortaleza) ou manter os desenhos até o horário do início da programação local. Goiânia e Brasília, que começam as exibições mais tarde, teriam optado por essa forma.

A ideia do SBT é disputar ainda mais a audiência das manhãs. Atualmente o Primeiro Impacto já vem conseguindo atingir bons índices. A Record se incomodou e decidiu se mexer, fazendo, inclusive, a contratação do jornalista André Azeredo, que acaba de deixar a Globo.

Top