
O jornalista Rodrigo Rodrigues, que morreu vítima do novo coronavírus (Imagem: Reprodução)
O apresentador e jornalista Rodrigo Rodrigues faleceu vítima da Covid-19 nesta terça-feira (28). O famoso estava internado desde o último sábado (25) após apresentar uma trombose venosa cerebral decorrente do novo coronavírus.
De acordo com o Globo Esporte, Rodrigo estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Unimed, que fica na capital carioca. A princípio, ele havia apresentado sintomas leves da doença, como falta de paladar e olfato.
O jornalista afirmou que se sentia bem, mas acabou piorando no sábado e deu entrada no hospital apresentando desorientação, dor de cabeça e vômitos. O boletim médico afirma que ele sofreu a trombone venosa cerebral, o que o fez ser submetido a uma cirurgia no dia seguinte.
Conhecido por ter trabalhado em várias emissoras da TV brasileira, Rodrigo Rodrigues estava na Globo desde o início do ano passado. Seu último dia de trabalho foi em 9 de julho, quando comandou o Troca de Passes, no canal SporTV.
Ainda de acordo com o Globo Esporte, na ocasião ele revelou que um amigo que o encontrou recentemente havia sido diagnosticado com o novo coronavírus. Alguns dias depois, ele também testou positivo e desde então seguia em casa, sendo acompanhado pela equipe médica da Globo.
Mulher processa a Globo por “causar pânico”

Uma mulher decidiu processar a Globo e entrou com uma liminar solicitando que a emissora carioca mude a forma de noticiar os acontecimentos e dados da pandemia do novo coronavírus. Na visão dela, o canal está causando “pânico” nos telespectadores. Leia a matéria completa clicando aqui.