Morte de Tom Veiga completa um mês e Ana Maria Braga emociona com homenagem - Portal Overtube Morte de Tom Veiga completa um mês e Ana Maria Braga emociona com homenagem - Portal Overtube

Morte de Tom Veiga completa um mês e Ana Maria Braga emociona com homenagem

Ana Maria Braga durante o programa Mais Você, da Globo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga durante o programa Mais Você, da Globo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Faz exatamente um mês que o Brasil “parou” com a notícia da morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José, o papagaio mais famoso do país. O companheiro de Ana Maria Braga no Mais Você sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Na manhã desta terça-feira (1) Ana Maria comandou mais uma edição ao vivo do matutino e fez sua homenagem ao artista. Ela iniciou a atração com uma mensagem que emocionou muitos telespectadores.

“‘Não viva para que a sua presença seja notada. Mas para que a sua falta seja sentida’. Quem disse isso foi Bob Marley”, afirmou a loira, que já havia informado que o programa seria especial em homenagem a Tom.

Em seguida, ela se emociona. “O pensamento que eu acabei de dizer me leva direito pra ele. Uma pessoa tão especial que mesmo sendo anônima por tantos anos marcou muito, pela inteligência, irreverência, presença de espírito, bom humor e até o mau humor”, disse.

Veja também:

Vídeo Show pode voltar à Globo e ser apresentado por Fernanda Gentil

Globo tem casos de Covid-19 e Marieta Severo é infectada

Fãs se emocionaram

O programa, assim como fez muitas vezes durante o mês de novembro, exibiu muitos momentos divertidos entre Ana Maria Braga e Louro José durante as edições mais antigas do Mais Você na Globo.

Os telespectadores viram algumas das piadas engraçadas feitas por Louro, assim como os momentos inusitados da dupla. Em uma das cenas, a apresentadora recheava uma banana enquanto a ave se divertia e evitava comentar.

Nas redes sociais, os internautas se emocionaram com a homenagem. “Hoje completa 1 mês sem Tom Veiga/Louro José. Ainda é difícil de acreditar, mas ficha cai a cada dia em que a gente assiste o Mais Você e ele não está lá. Como faz falta”, disse um perfil.

“Perdemos um ídolo, ganhamos um anjo. Te amamos pra sempre, lourinho”, continuou o fã, que tem uma conta em homenagem ao eterno companheiro de Ana Maria Braga.

Veja alguns vídeos do Mais Você de hoje:

Top