Motivo do sumiço de William Bonner do Jornal Nacional é revelado

William Bonner detonou Eduardo Bolsonaro no Jornal Nacional (Imagem: Reprodução/TV Globo)

William Bonner detonou Eduardo Bolsonaro no Jornal Nacional (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Os telespectadores do Jornal Nacional notaram a ausência de William Bonner na atração da Globo nesta semana. Nas edições exibidas na segunda e terça-feira, o jornalista foi substituído pelo colega Hélter Duarte na bancada.

Depois de gerar dúvidas entre seus fãs por conta do sumiço, Bonner decidiu explicar o que aconteceu. Em sua conta oficial no Instagram, o famoso explicou que está com a voz debilitada e, por conta disso, segue trabalhando apenas como editor-chefe nesta semana.

“Tenho trabalhado só na edição do JN, nesta semana. A voz anda ruim. Ontem, foi mais doloroso estar assim, sem condições de apresentar”, disse ele, que contou que gostaria de fazer uma homenagem durante o telejornal.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Sonia Abrão volta a detonar Fátima Bernardes: “Não respeitou o público”

Vanessa da Mata teve vontade de mandar Faustão calar a boca: “Nem morta”

William Bonner faz homenagem

O jornalista revelou que ficou abalado depois da morte de Alberico de Sousa Cruz, seu ex-chefe, que faleceu na terça-feira (10). Ao publicar uma imagem do estúdio do Jornal Nacional com Alberico aparecendo ao fundo, William Bonner desabafou.

“Queria ter podido dar à família e aos tantos amigos do Alberico o ar sincero de meu respeito, minha consideração e minha gratidão. Foi um chefe importante. Foi quem me fez co-chefiar um telejornal pela primeira vez, há exatos 29 anos e 40 dias”, disse o famoso.

Em outro momento, ele relembra que o viu pela última vez no aniversário de uma das filhas do amigo. “Vi Alberico subir degraus que me haviam alterado a respiração, a frequência cardíaca, a autoestima. Com mais de 2 anos de batalha contra a doença, ele subiu os mesmos degraus com uma bengala na mão direita, os olhos brilhando”, relembrou.

Bonner encerrou sua homenagem na sequência. “E chegou com aquele sorriso dos vitoriosos. Não estava nem aí pros degraus. Tinha vitórias mais importantes e perenes de que se orgulhar”, finalizou.

Veja a publicação do jornalista na web:

Top