Mulher ajudada após chuvas no RJ é detonada por Ana Maria Braga: "A gente não conseguiu ouvir o ‘muito obrigada'" - Portal Overtube Mulher ajudada após chuvas no RJ é detonada por Ana Maria Braga: "A gente não conseguiu ouvir o ‘muito obrigada'" - Portal Overtube

Mulher ajudada após chuvas no RJ é detonada por Ana Maria Braga: “A gente não conseguiu ouvir o ‘muito obrigada'”

Ana Maria Braga no Mais Você, da Globo (Reprodução)

Ana Maria Braga no Mais Você, da Globo (Reprodução)

A apresentadora Ana Maria Braga sempre usa seu espaço no programa Mais Você para dar a sua opinião sobre assuntos importantes da atualidade. Na edição da manhã desta quarta-feira (10) não foi diferente.

A parceira de Louro José comentou um vídeo que viralizou na internet durante todo o dia de ontem. Nele, uma senhora aparece sendo ajudada por um rapaz. Para não pisar na água, ela sobe em um objeto parecido com um caixote e é levada até a outra extremidade com a ajuda do homem.

Muita gente ficou indignada com as imagens, que, para muitos, ilustra o que é o racismo no Brasil. Ana Maria Braga e o próprio papagaio também não gostaram nada do que viram. “É, a raça humana ainda tem jeito”, comentou a ave, enaltecendo a atitude do rapaz.

LEIA TAMBÉM: NO MAIS VOCÊ, RÍZIA É ALFINETADA POR ANA MARIA BRAGA

Ana Maria Braga alfineta

Primeiro, a loira fez um elogiou ao homem que aparece no vídeo tentando ajudar a mulher. “Não é um exemplo de ser humano? A gente foi saber, ele é conhecido pelas pessoas do bairro do Leme como Capoeira”, revelou.

Depois, no entanto, Ana Maria fez questão de alfinetar a senhora. “Daqui, a gente não conseguiu ouvir o ‘muito obrigada’ daquela senhorinha ali, mas a gente agradece em algo e bom som, obrigada, Capoeira, por no meio de tanto caos, nos dar esse presente, uma lição de generosidade, educação, gentileza, cuidado pelo outro”, declarou a artista.

“Aquela senhorinha obviamente estava vindo do Leme para ir para qualquer lugar e eventualmente molhar o pé ali seria desagradável. O Capoeira não só fez a gentileza, ele é a gentileza em pessoa. Queria muito conhecer o Capoeira”, disse a apresentadora do Mais Você.

Nas redes sociais, o comportamento da senhora desconhecida chamou muito a atenção. Não apenas pela situação, mas por não ser visto qualquer gesto de agradecimento à gentileza recebida.

Assista o vídeo polêmico abaixo:

Top