X
publicidade:

Mulher critica governo e choca repórter da Record News

Repórter da Record News é surpreendida por crítica de entrevistada ao governo (Reprodução/Record News)

Regiane Moreira, repórter da Record News, precisou interromper uma entrevista na última quinta-feira (25) após se chocar com uma entrevista que não teve papas na língua na hora de criticar o governo federal. A reportagem cobria a greve dos metroviários em Belo Horizonte.

A greve ocorria como parte da luta dos metroviários contra a privatização da Companhia Brasileira Trens Urbanos (CBTU), que está vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional, órgão do Governo Federal.

A repórter da Record News entrou no ar ao vivo para falar dos transtornos causados pela paralisação do metrô, quando resolveu entrevistar uma transeunte.

“Dona Elenice, a senhora me disse que trabalhou o dia inteiro, é cuidadora de idosos. Qual cenário a senhora sabe que vai encontrar com a greve dos metroviários?”, questionou Regiane Moreira.

A entrevista respondeu fazendo duras críticas ao governo que não tem tomado atitudes para diminuir o sofrimento do trabalhador diante da greve dos metroviários.

“O pior, né, minha filha. Ônibus lotado e os outros empurrando a gente, que é isso que a gente leva aqui. Com a greve é pior, porque já está pior e piora mais ainda. Os governos, desculpe a palavra, [são] uns filhos de uma égua”, criticou Dona Elenice.

“Opa, opa, opa”, disse a repórter, cortando a entrevistada e levando o microfone consigo para entrevistar outra pessoa que estava no local.

A Record News chegou a publicar a reportagem numa plataforma de vídeos, mas cortou o trecho em que a entrevistada critica o governo.

Leia também:

Eliana vai para a Globo? Apresentadora e emissoras se pronunciam após rumores

Debates para Presidente: Saiba quando serão os próximos debates das Eleições 2022

Record define data de estreia de A Fazenda 14

A Record divulgou a data de estreia de A Fazenda 14. O reality show rural retorna este ano sob o comando de Adriane Galisteu, que foi aprovada pelo público após substituir Marcos Mion na temporada de 2021. O apresentador deixou a Record e assinou com a Globo para comandar o Caldeirão do Mion e o o reality Túnel do Amor do Globoplay e Multishow.

Nesta temporada, A Fazenda 14 será exibida na faixa após a novela Amor Sem Igual, atualmente em reprise nas noites da Record. O reality substituirá o Ilha Record 2, competição comandada por Mariana Rios que chega ao fim no dia 8 de setembro.

A Record marcou para o dia 13 de setembro a estreia de A Fazenda 14. A informação foi confirmada pela emissora, que até então fazia mistério sobre a data de estreia da nova temporada do reality rural, apesar de rumores já circularem na web.

publicidade:
Categorias: Televisão
Paulo Victor: Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.