Mulher da plateia de Silvio Santos chama Bolsonaro de "bandido" e "marginal" - Portal Overtube Mulher da plateia de Silvio Santos chama Bolsonaro de "bandido" e "marginal" - Portal Overtube

Mulher da plateia de Silvio Santos chama Bolsonaro de “bandido” e “marginal”

Mulher da plateia chamou Bolsonaro de "bandido" no Silvio Santos (Reprodução)

Mulher da plateia chamou Bolsonaro de "bandido" no Silvio Santos (Reprodução)

SBT exibiu neste domingo (21) mais uma edição do Programa Silvio Santos. A atração do canal do Morumbi recebeu Neymar Patrícia Abravanel, filha do Homem do Baú, para o quadro Jogo das 3 Pistas.

Uma das brincadeiras envolvia as pistas “bandido”, “valentão” e “marginal”. Nenhum dos dois convidados conseguiu descobrir qual era a resposta correta do enigma. O apresentador, então, deu a chance para a plateia tentar desvendar.

As pessoas deram vários chutes, entre eles “detentos”, “PCC” e “Comando Vermelho”. Por fim, uma mulher divertiu a plateia quando, antes de cair no riso, chutou que poderia se tratar do presidente do país. “Bolsonaro?”, perguntou.

O programa não rendeu o momento embaraçoso. Sobrou mesmo foi para Neymar, que em um outro enigma acabou passando por um constrangimento. Silvio Santos perguntou diretamente a ele se o craque ficou com a cantora Anitta.

Veja abaixo o vídeo:

Top