Mulher é flagrada dormindo na plateia do Faustão na Band

Mulher dorme na plateia do Faustão na Band

Mulher dorme na plateia do Faustão na Band

Uma mulher foi flagrada dormindo na plateia do programa Faustão na Band. A atração de Fausto Silva na emissora paulista mostrava uma entrevista com uma convidada da plateia quando uma mulher do lado dela dormiu durante a gravação do programa.

A gafe foi flagrada pela câmera que filmava a entrevistada e não foi deletada na edição. O programa, que é gravado, acabou indo ao ar mostrando a mulher dormindo ao lado da entrevistada por um bom tempo.

Sem conseguir disfarçar que estava com sono, a mulher acordava e cochilava enquanto a câmera do Faustão na Band flagrava tudo.

Em determinado momento, a plateia reagiu batendo palmas para o discurso de um médico convidado que estava no palco, ao lado de Fausto Silva. Junto com a plateia, a mulher também bate palmas, mas logo em seguida volta a cochilar.

Leia também:

Sonia Abrão descobre que Bruno Tálamo quase foi para o Big Brother e reage: ‘Não vai voltar’

Zefa de Pantanal desabafa sobre reencontro com atriz após desentendimento: ‘Não me senti à vontade’

Assista ao vídeo:

Além do Faustão da Band, mulher dormiu na plateia do Encontro

Não foi só na plateia do Faustão na Band que uma convidada dormiu na plateia. O mesmo aconteceu no Encontro, matinal da Globo comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Uma das câmeras do programa flagrou uma convidada dormindo na plateia enquanto o programa era exibido ao vivo na segunda-feira, 18 de julho.

O momento não passou despercebido pelos telespectadores que logo correram pra web para comentar sobre o flagra.

“Tadinha, cansada e arrependida”, comentou uma telespectadora do Encontro com Patrícia Poeta sobre a convidada que dormiu na plateia.

“A pessoa sai de casa pra ir dormir na plateia de um programa, parece até que foi obrigada”, comentou um internauta no Twitter.

“Vazou eu no ônibus voltando do trabalho”, brincou outra internauta.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top